COMEÇA NO PRÓXIMO DIA 14/04 A COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL

Último congresso técnico marca o fim das inscrições para equipes da região Divinópolis / Araxá

As equipes dos municípios de Araújos, Araxá, Arcos, Bambuí, Campos Altos, Carmo do Cajuru, Conceição do Pará, Divinópolis, Ibiá, Itaúna, Lagoa da Prata, Maravilhas, Nova Serrana (com duas equipes), Onça de Pitangui, Papagaios, Pompéu, Santo Antônio do Monte e São Gotardo vão participar do maior campeonato de futsal do interior de Minas Gerais, a Copa Integração de Futsal 2011 da região Divinópolis / Araxá.

A confirmação dos times para a 8ª temporada de jogos aconteceu nesta segunda-feira (28) durante o Segundo Congresso Técnico realizado na sede da FIEMG, em Divinópolis. O encontro encerrou a etapa de preparação da competição, as inscrições para regional e definiu o Código Disciplinar, Regulamento Geral, Forma de Disputa e Composição de Chaves para a 1ª fase.

Na última semana, o congresso foi realizado para os municípios das regiões Uberlândia/Patos de Minas e Uberaba/Ituiutaba. O Campeão e vice de cada regional estarão classificados para final da Supercopa, prevista para acontecer nos dias 9, 10 e 11 de junho, em sua fase preliminar e a grande final em 18 de junho com transmissão ao vivo pela TV Integração. A competição começa em 14 de abril.

A chaves ficaram divididas da seguinte maneira:

CHAVE A: Araújos, Carmo do Cajuru, Divinópolis, Itaúna e Nova Serrana

CHAVE B: Arcos, Bambuí, Lagoa da Prata, Nova Serrana Araguaia e Santo Antônio do Monte

CHAVE C: Conceição do Pará, Maravilhas, Onça do Pintangui, Papagaios e Pompéu

CHAVE D: Araxá, Campos Altos, Ibiá e São Gotardo

FONTE: www.fluminensesjs.com.br