domingo, 6 de maio de 2012

CAMPEONATO DE VETERANOS 2012 IPIRANGA 1 X 1 ASPRA


IPIRANGA 1 X 1 ASPRA



Neste final de semana aconteceu a penúltima rodada do Campeonato de Veteranos 2012 de Bom Despacho. O jogo destaque ficou por conta da disputa realizada no Campo do Batalhão entre os dois primeiros colocados Ipiranga do Engenho e Aspra, o jogo foi muito movimentado durante toda a partida e no final Ipiranga 1 x 1 Aspra.

O Aspra no começo da partida conseguia tocar mais a bola no começo do jogo e conseguia dominar as situações do jogo, e numa bela jogada da equipe do Aspra o jogador César pegando de fora da área que chutou no ângulo do goleiro do Ipiranga fazendo 1 x 0. O jogo seguia a equipe do Aspra que tem diversos jogadores experientes conseguia conduzir melhor a bola, enquanto o Ipiranga perdia muitas bolas no meio tocando muito errado a bola. E quem teve mais uma chance perto de fazer o segundo o Aspra esbarrou na boa defesa do goleiro Joel.

A equipe do Ipiranga num lance de falta o atacante Marcinho ia recebendo uma bola na medida de cabeça e foi deslocado não sendo visto pelo árbitro da partida, e depois no lance seguinte o jogador Marquinho numa bola espirrada teve uma boa chance, mas errou a pontaria. O jogo seguia com chances para ambas as equipes, mas o primeiro tempo terminou 1 x 0 para o Aspra.

No segundo tempo com várias modificações nas equipes e muito cansaço de todos os jogadores as jogadas esbarravam nos setores de marcação que mandavam a bola pra onde o nariz apontava. O Aspra começou a jogar no contra ataque e chegava com muito perigo ao gol do Ipiranga que trabalhava a bola, mas foi demasiadamente parado com faltas não aproveitadas pela equipe. Somente no final do jogo a equipe do Ipiranga numa jogada de escanteio o jogador Liberingua do Ipiranga de cabeça empatou a partida em 1 x 1. Depois o Aspra começou uma grande pressão, mas não conseguiu marcar mais gols permanecendo o jogo empatado.

O IPIRANGA jogou com Joel, Paulinho, Evandro, Ocimar, Adelson, Arnaldo, Nim, Alex, Buginho, Marquinho do Blog e Marcinho. Reservas: Roberto, Magela, Liberingua, Barriga, Amarildo.
Treinador: Antônio Ferrugem

O ASPRA jogou com Ratinho, Rodrigo, Pezão, Teia, Rodrigão, João Lino, Hamilton, Anízio, Newtinho, César, Lima. Reservas: Mamola, Jorge, Alexandre, Naldinho, Tebinha, Ronaldo.
Treinador: Adelson Coalhada

3 comentários:

  1. Marquinho boa tarde. Fiquei sabendo que a ASPRA mandou o Coalhada embora. É verdade isso? Se for, foi a melhor coisa que eles fizeram. Agora o time deles vai jogar melhor, pois em todos os jogos que vi o Sr Coalhada atrapalhou o próprio time, deixando todos os jogadores nervosos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo, boa tarde.
    Concordo com o que você disse, o Sr Coalhada tem que rever seus conceitos. Os jogadores veteranos já tem seu futebol formado, não adianta querer implantar um estilo ultrapassado e agressivo em cima dos caras não. se isso for realmente verdade meus para béns ao Lima, Carioca, Lacerda e Godê. Muitos Pontos para vocês, perante a população e jogadores de Bom Despacho, devido ao bom trabalho que vocês estão fazendo principalmente no bairro São Vicente, pois vários jogadores do seu time são daqui. Meus parabéns e Força ao Cristalino e a Aspra.

    ResponderExcluir
  3. Foi sem dúvidas o melhor jogo deste campeonato. Meus parabéns aos dois times pelo jogo limpo e pelo belo futebol que ambos apresentaram. Mas pelo amor de Deus, mudem o horário destes jogos. Domingo não dá. Até para nós torcedores é ruim. Imagina pra quem está jogando. E outra coisa o Ratinho tá de brincadeira né, tomar um gol de cabeça ainda do Liberingua, para com isso. O Liberingua não sabe nem o que é uma bola de futebol, Ainda mais fazer um gol de cabeça. Um abraço.

    ResponderExcluir