sábado, 19 de outubro de 2013

ASSOCIAÇÃO VENCE O ESPLANADA POR 2 X 0 NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO MUNICIPAL 2013

A Associação jogando no Estádio Pedro Lino da Costa venceu o Esplanada pelo placar de  2 x 0, com o primeiro gol do jogador Rafael e Guilherme artilheiro da competição deixando sua marca. O jogo foi fraco tecnicamente principalmente no primeiro tempo, onde só depois que saiu o primeiro gol da Associação a partida teve sua melhora e as equipes se soltaram mais na partida.

Na próxima partida a Associação joga pelo empate jogando dentro de casa no Estádio Chico Marques no dia 03 de Novembro de 2013. A Associação só perde o título se jogar muito mal, principalmente se mesmo perdendo de 1 x 0 ainda assim terá chance nos pênaltis. Na opinião de alguns torcedores, o título já tem dono.

A Associação que simultaneamente esta disputando o Regional e esta na semi final pode salvar o segundo semestre com dois títulos. Já o Esplanada com todo seu esforço e dedicação vai ter rever os caminhos futuros da equipe para 2014.

Foto: Alexandre Oliveira

Apesar de não estar indo aos jogos por opção minha, estarei escutando através da rádio Nova Veredas 89,3 fm , a equipe a Dona da Bola dando show de transmissão com os narradores Ocimar Bispo, Explosão do Rádio (Alexandre Oliveira), reportagens Samuel, Aroni, Fabiano Oliveira e o Chefe Ranchinho. Apesar de que a final como sempre será prejudicada por ser domingo não será possível a transmissão, mais uma vez a inoperância dos organizadores do futebol da cidade fazem o que querem e virão a cara para aqueles que apoiam o esporte.

Finalizando boa arbitragem do Valdemir Lúcio e de seus assistentes, público pagante 179 ..... Sem contar os do barranco, e os da caixa d'água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário