sábado, 5 de outubro de 2013

CAMPEONATO REGIONAL SUPERMERCADOS B.H. 2013

A Associação de Bom Despacho jogando no Estádio Chico Marques venceu a equipe do São José de Abaeté pelo placar de 3 x 1 no jogo válido pelo Regional 2013. A equipe da Associação mesmo classificada conseguiu um importante resultado rumo a classificação a próxima fase da competição se garantindo em primeiro do grupo.

O jogo, no primeiro tempo contou com um belo gol do Zagueiro Mamão que de bicicleta mandou pro fundo das redes do goleiro do São José. A equipe do São José, não sentiu o golpe, acertou um chute na trave e desperdiçou várias chances de empatar a partida ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo a Associação como tinha um só reserva não podia alterar em nada o jogo, mas mesmo assim foi melhor e ampliou o marcador com o jogador Diego Vinicius e Vinicius Petenuce, e o São José descontou, mas nada pode fazer para evitar a derrota. A Associação já classificada, espera a definição da outra chave, onde pode fazer um confronto inusitado, se o Esplanada classificar em segundo pode enfrentar o Esplanada, tanto no Regional, como na Final do Campeonato Municipal 2013. Mas caso o Esplanada classifique em primeiro de seu grupo, o confronto poderia acontecer futuramente só numa final, e para nós bondespachenses seria interessante um confronto caseiro na Final do Campeonato Regional Supermercados B.H.

SÃO JOSÉ DE ABAETÉ

ASSOCIAÇÃO DE BOM DESPACHO 


ZAGUEIRO MAMÃO 
FAZENDO O SEGUNDO GOL DE SUA CARREIRA NA ASSOCIAÇÃO


No outro jogo envolvendo a Equipe de Bom Despacho o Esplanada, a partida que aconteceria Sexta-feira dia 04 de outubro de 2013 foi adiada devido ao mal tempo e foi remarcada para Terça-feira segundo o presidente da equipe Macarrão. O jogo acontecerá no Estádio Pedro Lino da Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário