sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SERÁ QUE A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE BOM DESPACHO VAI DAR IBOPE?

O Campeonato oficial de Futebol amador de Bom Despacho realizado pela Liga Municipal, esta chegando ao seu final com certa desconfiança dos torcedores de nossa cidade. O Campeonato teve sua final adiada por duas rodadas, e neste final de semana dia 19 de outubro de 2013 acontece a primeira partida da decisão jogo realizado no Estádio Pedro Lino da Costa campo do Famorine e somente na outra semana dia 03 de novembro acontece a Final.

O Campeonato já teve suas melhores edições, e este ano o campeonato contou com apenas 5 equipes, mostrando o retrato da decadência esportiva de nossa cidade, onde as pessoas envolvidas a cada dia vão desistindo e perdendo as esperanças no esporte amador.

Este ano chegaram a final as equipes da Associação e Esplanada, onde vem se revezando nos títulos nesta década ao qual a Associação foi campeã em 2010, 2011 e o Esplanada conquistou o título em 2012. As duas equipes mais bem preparadas chegaram a final e decidem em dois jogos o Campeão do Municipal. De um lado a Associação com um elenco forte com atletas de fora que fazem a diferença e podem ajudar muito a equipe, o Messias, Guilherme e Laginha de Divinópolis e o Zagueiro Mamão da cidade de Luz. A Associação aposta no retrospecto para vencer o Esplanada, e principalmente por decidir no seu Estádio Chico Marques para arrastar mais um título. Já o Esplanada, uma equipe de bairro conta com Lelinho, Federal, e o experiente Zagueiro Vanin para serem Bi Campeões da competição.O Esplanada tem sua maior força a união dos atletas onde através do presidente Macarrão conseguiu fazer da equipe uma família.

O árbitro da partida será o Valdemir Lúcio, que atualmente é o diretor de árbitros da Liga Municipal de Bom Despacho com os auxiliares Aislan D'Lon e Marcos Fonseca. Vamos torcer para que o árbitro não seja o centro das atenções e que os jogadores façam do jogo um grande espetáculo.

ESPLANADA

ASSOCIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário