sábado, 3 de maio de 2014

CAMPEONATO DE VETERANOS 2014 QUEM CLASSIFICA?

HOJE TEM 3 JOGOS DECISIVOS, ONDE TRÊS EQUIPES SE CLASSIFICAM E 3 EQUIPES FICARÃO DE FORA. DUAS EQUIPES QUE COMEÇARAM MUITO BEM A COMPETIÇÃO PODERÃO FICAR DE FORA DEPOIS QUE COMEÇARAM A PERDER JOGOS E EMPATAR, É O CASO DO RECREATIVO E FAMORINE.

NOS CONFRONTO FAMORINE E ASSOCIAÇÃO PARA NÃO DEPENDER DE RESULTADO A VITÓRIA NO CONFRONTO MATA UM AO OUTRO, FAMORINE TEM 9 PONTOS E ASSOCIAÇÃO 8 PONTOS, DEPENDO DE OUTROS RESULTADOS ATÉ UM EMPATE CLASSIFICA O FAMORINE, MAS COMO SABEMOS TIME QUE JOGA PRA EMPATAR QUASE SEMPRE ACABA PERDENDO.

CRISTALINO JOGA COM A URT QUE TEM CHANCES NA CLASSIFICAÇÃO, A URT MESMO COM 6 PONTOS PODERÁ VENCER E ALGUNS RESULTADOS AJUDAR SUA CLASSIFICAÇÃO. JÁ O CRISTALINO SE VENCER NÃO DEPENDERÁ DE NINGUÉM E ESTARÁ NA PRÓXIMA FASE.

RECREATIVO E FIM DE CARREIRA JOGAM NO ENGENHO DO RIBEIRO E QUEM VENCER FICA COM A VAGA, E SE O FIM DE CARREIRA SE CLASSIFICAR SERÁ UMA PROEZA GRANDE POR TER COMEÇADO MUITO MAL A COMPETIÇÃO E TER REAGIDO SOMENTE NO FIM DA COMPETIÇÃO. AO RECREATIVO A VITÓRIA O CLASSIFICA, A QUEDA DE RENDIMENTO NA COMPETIÇÃO PODE PESAR NESSA RETA FINAL.

NA MINHA OPINIÃO AS QUATRO EQUIPES QUE IRÃO CLASSIFICAR SERÃO: ASPRA, ASSOCIAÇÃO, CRISTALINO E FIM DE CARREIRA, MAS NO FUTEBOL TUDO É POSSÍVEL, E QUE VENÇA QUEM FOR MAIS COMPETENTE, E QUE A PAZ SEJA A MARCA REGISTRADA DESSES JOGOS.

TODOS OS JOGOS SÃO HOJE DIA 03 DE MAIO DE 2014, ÀS 16:00.

Local: Bom Despacho (Municipal de Master)
Estádio: Antonio Leite
Jogo: MASTER CRISTALINO X MASTER URT
-------------------------------------------------
Local: Engenho do Ribeiro ( Municipal de Master)
Estádio: Verde Vale
Jogo: MASTER RECREATIVO  X  MASTER FIM DE CARREIRA
--------------------------------------------------
Local: Bom Despacho (Municipal de Master)
Estádio: Pedro Lino da Costa
Jogo: MASTER ASSOCIAÇÃO  X  MASTER FAMORINE
--------------------------------------------
Local: Bom Despacho (Municipal de Master)
Estádio: Batalhão
Jogo:  MASTER ASPRA X MASTER VILLA NOVA



3 comentários:

  1. Boa tarde Marquinhos!!! seu trabalho é muito bom, mas discordo de vc em dizer que um resultado de 0x0 seja de pouco futebol, como foi no caso de famorine e associação, pelo contrario,tiveram muitos lances de gols, principalmente no primeiro tempo, mais como no segundo tempo o famorine jogava com o regulamento debaixo do braço ,não se arriscou muito, mas mesmo assim tiveram muitas chances de gols. vc deu o seu palpite de torcedor, e ainda bem que vc errou,pois a gente não deve desmerecer nenhuma equipe, pois nenhuma é melhor que a outra,pois o campeonato esta bem nivelado e vai ser campeã quem errar menos e tiver mais competência.vc falou mal do famorine mais não se esqueça que o famorine se mante-ve no G4 em todo o campeonato, e teve muitas contusões de atletas e mesmo assim suportou as outras equipes, mesmo perdendo jogadores importantes por contusões. Olha, vc não dá créditos mais espero que o famorine seja campeão deste campeonato,pois esta bem formado e tem ótimos jogadores.famorine esta correndo por trás. rumo ao titulo verdão.......... abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo desconhecido, quando for postar colocar o nome, prefiro me referir as pessoas pelo nome ao invés de desconhecido.... Mas falando dos veteranos: 1º ponto: Não desmereci nenhuma equipe em momento algum, sempre tramelei para brincar ou até mesmo motivar as equipes para seus jogos, muitas vezes já escutei de treinadores e jogadores que minha tramela motivou a equipe deles a ganhar, e eu falava parabéns se ajudei sua equipe. 2º Ponto, não vi toda a partida, pois estava acompanhando Aspra x Vila Nova, e lá sim vi um bom futebol, as equipes procurando o gol, diferente do jogo no Pedro Lino. Onde o que mais filmei foram chutes para os gandulas buscar bola. O jogo foi péssimos dos péssimos mesmo. 3º Não torço pra nenhuma equipe da cidade, minhas tramelas são meramente de brincadeiras, torço para dois times somente o Galo, e todos que jogarem contra o Cruzeiro. 4º Da tramela errei somente uma equipe, então foi até bom, né não. ehehehehehhe Sei que a equipe que errar menos, e coisa e tal vai levar o campeonato, mas pelo pouco que vi, já acho que ASPRA, vai ser Campeão pela organização, pelo grupo que tem. Mas corre por fora Cristalino, que sempre cresce em decisões. Agora palpite, chute, tramela, nada mais é do que uma brincadeira antiga que eu mesmo criei no Blog. Não precisa ficar bravo, e pode colocar o nome da próxima vez, as críticas serão sempre bem vindas....

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Marquinho. Todos os comentários deveriam ser identificados, para não ficar no ar as postagens. Abraços e parabéns pelo trabalho não só na cidade mas em toda Região.

    ResponderExcluir