sexta-feira, 30 de maio de 2014

ENTREVISTA COM O DIRETOR DO CRUZEIRO DE LUZ ALTAIR DUARTE




Entrevista com o diretor de futebol do Cruzeiro de Luz, sobre o primeiro semestre e sobre o jogo da final da Copa Riva's 2014, que acabou não acontecendo.

O que vc achou da atitude da Associação ?

Nós lamentamos muito de não ter acontecido o jogo . Seria uma grande final , as duas equipes são compostas por grandes jogadores e com certeza o torcedor iria presenciar um bom jogo de futebol. Quanto a atitude da Associação em não comparecer para o jogo , fica difícil de comentar , acho que cada diretoria tem seu modo de agir .

O Cruzeiro foi avisado que não teria o jogo? E vocês se consideram os legítimos campeões da Copa Riva's 2014 ?

Correu um boato aqui em Luz que a Associação não viria jogar , mas oficialmente não fomos avisado , não recebemos nenhum comunicado . Creio que somos os legítimos campeões , haja visto que fizemos a melhor campanha do campeonato. Foram 8 jogos e 18 pontos conquistados.

Vai ter jogo para entrega de troféus ?

Sim , será no dia 07 de junho no sábado em Abaeté . O Cruzeiro deverá enfrentar uma seleção do Campeonato.

Quanto o Cruzeiro gastou com o jogo que não aconteceu na final?

Tivemos uma despesa de R $ 1.250 , 00 ( Mil e duzentos e cinquenta reais ) , com Arbitragem , Seguranças , Porteiro , Bilheteiro , Gandulas , Maqueiros , Frutas , Taxa com Ambulância , Tinta para marcação do Campo.

Qual a lição que vc tira dessa competição ?

A maior lição nossa foi disputar duas competições ao mesmo tempo , a Copa Rivas e a  Copa da TV, chegamos a fazer 6 jogos em duas semanas e um time amador não suporta isso .

Qual a mensagem que você deixa ao torcedor  do Cruzeiro de Luz?
Em primeiro lugar queremos agradecer o torcedor fiel do Cruzeiro por acreditar em nossa diretoria e dizer que o objetivo nosso é sempre melhorar mais e que continuaremos com nosso trabalho com honestidade e principalmente com transparência.

Parabéns ao Campeão da Copa Riva's 2014, Cruzeiro de Luz, espero poder estar em Abaeté para dar total cobertura a final da competição. Agradecimento especial ao Altair Duarte pela entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário