terça-feira, 27 de maio de 2014

COORDENAÇÃO DA COPA SUPER CRAQUE /Auto Escola 4 Rodas Futebol de Base

Após alguma negociações com os Estádios de Futebol de Divinópolis e Região a Coordenação da Copa Super Craque fechou parceria com o Nacional de Nova Serrana e as finais serão realizadas no Astrogildo Duarte, campo do Nacional, palco de bons jogos pelo profissional, tanto do Nacional de Nova Serrana como sensação do Campeonato Mineiro como do duelo entre Guarani x Nacional. Neste palco fora disputado o jogo em que o placar de 4 x 4 levou o Guarani a sequencia da Taça Minas Gerais.
Inicialmente cogitou-se a Arena do Calçado, mas a mesma passa por reformas conforme informou Fabio Avelar, mas o Astrogildo Duarte oferece ótimas condições para as disputas Finais.
A Diretoria foi muito solicita e atendeu a todos os pedidos da Coordenação sem gerar qualquer custo adicional para as equipes e Coordenação.
Será disponibilizado serviço de bar para torcedores e atletas e toda a insfraestrutura para atender as equipes.
Os jogos finais acontecerão em 14/06, Sábado, a partir das 14:00hs nas Categorias 99/2000, 2001/2002 e 2003/2004. Os finalistas somente serão conhecidos no dia 08/06 e a disputa envolve o Flamengo, Vasco e Palmeiras de Divinópolis, Bela Vista de Cláudio, Vila de Formiga, Itatiaia de Itatiaiuçu e o Projeto Meninos de Ouro de Nova Serrana.
Importante salientar que as equipes serão responsáveis pelo doação de alimentos, brinquedos e ou agasalhos para contribuir na campanha social permanente que gerida pela equipe do Nacional e pelos Diretores do Astrogildo Duarte.

FINAIS - COPA SUPER CRAQUE

Estádio Astrogildo Duarte ( Nova Serrana )
14/06 a partir das 14:00Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário