segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

FINAIS DA COPA SUPER CRAQUE

SUPER CRAQUE TEM JOGOS EQUILIBRADOS NAS FINAIS: MENINOS DE OURO E VASCO E GUARANI SÃO OS CAMPEÕES.



Fim de semana movimentado nas Finais da Copa Super Craque. No sábado a manhã de muito futebol aconteceu em Bom Despacho. Com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes da Cidade foi cedido a competição o Estádio Pedro Lino para a realização dos jogos bem como a presença de Ambulância, Policia Militar além de profissionais para organizar os torcedores no Estádio. Através de uma ação social foram arrecadados alimentos levados pelos próprios atletas e que serão distribuídos em entidades na cidade de Bom Despacho. Com a bola rolando três jogos difíceis e decididos nos detalhes, tanto que todos os placares foram de 1 x 0. No 2004/2005 a equipe do Projeto Meninos de Ouro de Nova Serrana que a cada ano vem crescendo venceu o forte Vasco da Gama do Técnico Bruno pelo placar de 1 x 0. O gol aconteceu no primeiro e o Vasco mesmo sendo no melhor na segunda etapa não conseguiu empatar a partida o que faria com que a decisão fosse levada para os pênaltis.
 
Na segunda partida do dia novamente estava em campo os Meninos de Ouro, desta vez frente a equipe do União de Itapecerica na Categoria 2002/2003. Um jogo muito equilibrado com o Meninos de Ouro abrindo o no primeiro tempo com Mateus. Um jogo muito disputado e amarrado. Foram 4 minutos de acréscimo no primeiro e no segundo tempo. O Meninos se segurou e o União pressionou bastante. Nos cinco minutos finais a equipe de Itapecerica perdeu dois gols incríveis com bolas dentro da pequena área. Com a Vitória o Meninos de Ouro recebeu o segundo troféu do dia.
Na Categoria 2000/20001 o Vasco levou a melhor frente o Vila em mais uma partida disputadíssima e que teve o mesmo placar 1 x 0.  Um hogo muito travado no primeiro e no segundo tempo. As duas equipes já se enfrentaram em outras oportunidades pela mesma competição com vitórias de ambos os lados o que criou uma certa rivalidade. O Vasco foi mais tranquilo e o Vila que tentou e foi a frente durante todo o jogo não teve a calma necessária nas finalizações. A pressão foi intensa e a equipe de Divinópolis conseguiu se segurar e levar a competição.

GUARANI DECLARADO CAMPEÃO NO JUVENIL

Na Categoria Juvenil todos esperavam acompanhar um grande jogo no Estádio Batista Leite em Carmo do Cajuru. O Nacional de Nova Serrana do Técnico Marcílio, que ainda tem na sua Coordenação Orlando Rosca que inclusive já trabalhou no Guarani precisava vencer o Bugre para forçar a decisão nos penaltes pois no jogo de ida a equipe de Divinópolis venceu por 1 x 0. O Encontro estava marcado para as 09:00Hs no entanto a equipe do Nacional informou ter tido  problemas com o Transporte na saída da Cidade de Nova Serrana. O Regulamento da competição prevê um retardo para o início do jogo de até 30 minutos, no entanto a Coordenação presente no Estádio ajustou com o Guarani para que este horário fosse estendido para 1:30hs, remarcando o jogo para as 10:30hs. Mesmo assim o nacional não conseguiu chegar dentro deste horário. Desta forma, a Coordenação declarou o Guarani como Campeão da Copa Super Craque e acertou com a Comissão Técnica e com o Presidente Gilson Morais a realização de um jogo onde o Bugre irá receber Troféus e medalhas alusivas ao título. Posteriormente o Nacional divulgou fotos confirmando a sua presença no Estádio Batista Leite, porém indicavam um atraso de mais de 2 horas. Através de sua Comissão Técnica o Nacional lamentou o fato.

Por Taylor de Freitas @taylordefreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário