terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Prefeitura homenageia atletas e profissionais da área Esportiva com o Prêmio Tarcísio Amaral

Tarcisio Amaral_Convite

Dia 22, a Prefeitura homenageará, com o Prêmio Tarcísio Amaral, atletas que destacaram ou destacam o nome de Bom Despacho. “É importantíssimo reconhecer o trabalho destes atletas. Eles elevam o nome da cidade no cenário regional, estadual, nacional e ainda incentivam crianças e jovens a praticarem esportes”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

O nome da honraria é uma homenagem póstuma ao jogador de futebol Tarcísio Amaral. “No campo, Tarcísio Amaral foi um mestre da bola. Ele e ela se entendiam de forma harmoniosa e solidária. O que um queria era o que a outra fazia. Enfim, um mestre dos gramados. Fora de campo, Tarcísio foi um cidadão exemplar. Dedicou-se ao trabalho, à família, aos amigos. Por isto estamos orgulhosos de termos escolhido o seu nome para homenagearmos os atletas de destaque de Bom Despacho”, afirma Cabral.

A honraria será entregue dia 22, às 20h, no Salão de Gala do Sesc.

Grande Medalha Tarcísio Amaral – A Grande Medalha será dada aos atletas que fizeram história no esporte e hoje inspiram as novas gerações. “Nossa história é repleta de grandes atletas. Até hoje, eles nos enchem de orgulho”, diz a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Medalha Honra ao Mérito Tarcísio Amaral – A Medalha Honra ao Mérito será oferecida aos atletas que atualmente se destacam no esporte e elevam o nome da cidade. “Muitos deles, também, colaboram com a promoção e divulgação das nossas competições”, agradece a Roberta Neves.

http://www.bomdespacho.mg.gov.br/noticias/em-noite-de-gala-prefeitura-homenageara-grandes-atletas-com-premio-tarcisio-amaral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário