terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Campolina e Ica decidem no próximo domingo a 55ª edição da Copa Itatiaia

Foram conhecidos nesse domingo os grandes finalistas da 55ª edição da Copa Itatiaia. Campolina, de Esmeraldas, e Ica, de Belo Horizonte decidirão o maior torneio de futebol amador do país no próximo domingo, na Arena Independência.

O Ica se sagrou campeão da Chave BH após derrotar o Racing, do Universitário, por 4 a 3, nos pênaltis. No tempo normal, as duas equipes ficaram no empate por 0 a 0. A partida foi disputada no campo do Santa Cruz.

Já o Campolina ficou com o título da Chave Metropolitana depois de bater o Bonsucesso, de Confins, por 3 a 0, no Estádio Municipal de Ibirité. Lili, Coco e Rangel marcaram os gols que garantiram a conquista ao time de Esmeraldas.

 http://copa.itatiaia.com.br/informacao_detalhes/148

Paulinho Coruja de Bom Despacho, começou o ano com mais um título na carreira de Campeão da chave Metropolitana da Copa Itatiaia, e espera agora jogando no Independência levantar o título da 55ª Copa Itatiaia. Muita sorte a ele e seus companheiros e parabéns para a cidade de Esmeraldas que não esta medindo esforços para a conquista do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário