quinta-feira, 6 de abril de 2017

4ª RODADA DO CAMPEONATO DE BAIRROS DE MOEMA - MG

CENTRO 4 X 1 ALVORADA
Na abertura da 4ª rodada Centro e Alvorada fizeram o jogo na quinta-feira (30/03/2017) em virtude do clássico Atlético x Cruzeiro no sábado (01/04/2017). O Alvorada jogava todas suas fichas nesta partida pois ainda não tinha pontuado no campeonato, no entanto o bom time do centro veio forte para o jogo e inaugurou o marcador com Diones Sem Sangue logo no começo do jogo, o Alvorada tentava jogar mas esbarrava na boa marcação do time do Centro, Sem Sangue em boa jogada fez o seu segundo gol na partida ampliando para 2x0 e Frederico ainda no primeiro ampliou para 3x0. O Alvorada veio para segundo tempo buscando diminuir o prejuízo mas continuou esbarrando no excelente esquema tático do time do Centro que se fechava bem e explorava bem os contraataques, e assim nasceu o 4º  gol do centro com o talismã Lucas Bona que mais uma vez entrou em uma partida e deixou seu gol. Ao Alvorada restou apenas diminuir o placar com Digão. Final de partida Centro 4x1 Alvorada, centro chegou a 9 pts enquanto o Alvorada permanece com 0 e precisa de uma combinação quase impossível de resultados para classificar.

PE JONAS 5 X 2 SÃO JOAO
Na sexta-feira (31/03/2017) Pe Jonas e São João se enfrentaram, o Pe Jonas buscava a liderança do campeonato e o São João jogava em busca dos primeiros pontos no campeonato. Aos 17 minutos Mateus inaugurou o marcador para equipe do Pe Jonas e aos 30 minutos Fubá ampliou, ainda no primeiro tempo o São João teve o atleta Leo do Gil expulso. Nandinho no segundo tempo diminuiu o placar, mas o Pe Jonas novamente com Fubá ampliou o jogo para 3x1 jogando uma ducha de água fria na equipe do São João, Fubá 7 minutos depois em noite inspirada marcou seu 3º gol na partida fazendo 4x1 para o Pe Jonas, o São João em jogada confusa que contou com a participação de ROBINHO, sobrou para Tiago Pacelli fazer o segundo, mas o zagueiro Lazin em bela jogada decretou o placar final fazendo 5x2 e o Pe Jonas chegava a 10 pts assumindo a liderança provisória do campeonato.

BREJINHO 3 X 2 RIBEIRÃO
Equipe do Brejinho.

No domingo de manhã (02/04/2017) Brejinho e Ribeirão fizeram grande jogo, o Brejinho praticamente completo assim como a equipe do Ribeirão. O jogo começou muito acirrado e a boa equipe do Ribeirão com seu bom preparo físico conseguia ganhar a maioria das jogadas no meio. O Ribeirão tentava atacar mas a zaga do Brejinho bem postada não dava a menor chance. No entanto em uma bola do meio Nenem conseguiu achar Pedro Igor na esquerda, o mesmo fez boa jogada dando uma excelente assistência para Tebinha abrir o marcador para o Brejinho, a partir daí o Brejinho conseguiu se postar melhor em campo e atacar mais o gol do Ribeirão, em uma jogada no meio campo aconteceu o pior momento até aqui do campeonato, Jonathan Careca caiu sobre a clavícula e a deslocou, foi solicitado pelo juiz Roney que trouxesse uma ambulância para fazer o deslocamento do atleta até o  hospital da cidade. O jogo ficou paralisado e no retorno Jojô fez boa jogada e foi derrubado dentro da área por Josimar Zagalo, na cobrança do pênalti Tebinha fez 2x0 para a equipe do Brejinho. No segundo tempo o Ribeirão veio disposto a buscar o resultado, em uma falha do Brejinho Vitinho bateu lateral rápido para Mardinho que ficou cara a cara para bater na saída de Puff diminuindo o marcador, logo em seguida Vitinho bateu escanteio e fez gol olímpico empatando o jogo, isso com poucos minutos do segundo tempo. A partir disso o Brejinho acordou do pequeno apagão que teve e começou a buscar novamente o jogo tentando estar na frente novamente, no entanto o Ribeirão também buscava a virada. Mas em escanteio batido pelo Brejinho o zagueiro Bi subiu mais que o goleiro Ramom e testou firme para o gol fazendo 3x2 para o Brejinho. O jogo seguiu disputado com as duas equipes ainda tentando algo mais, mas ficou assim, com a vitória o Brejinho reassumiu a liderança com 12 pts.

CASCAVEL 5 X 2 PALMEIRAS
No ultimo jogo da 4ª rodada na segunda-feira , o Cascavel enfrentou o Palmeiras, o Cascavel buscava a vitoria para se aproximar dos lideres e o Palmeiras precisava pontuar no campeonato para poder ainda almejar algo mais. O Cascavel  começou com tudo e fez 2x0 o logo no inicio do jogo com Batata e Pinguim, em seguida Isac diminuiu para o Palmeiras o jogo começou a ficar “pau a pau”, mas Marquinho tratou de ampliar o jogo para o Cascavel, o Palmeiras foi guerreiro e diminuiu novamente, no momento do gol houve certa confusão e o goleiro Michel Valdirao do Cascavel e o atacante Luis Eduardo POPO do Palmeiras foi expulso, terminando assim o primeiro tempo. No segundo tempo o Palmeiras tentou pressionar em busca do empate, mas Celsinho fez o 4º gol para o Cascavel, e Luis Carlos fez 5x2 para o Cascavel decretando o placar final do jogo. Com o resultado o Cascavel assumiu a 3ª posição do campeonato.
 
Na 5 rodada teremos os seguintes jogos:
Sexta-feira 07/04/2017 – CENTRO X PALMEIRAS
Sábado 08/04/2017 – BREJINHO X PE JONAS
Domingo 09/04/2017 – SÃO JOÃO X ALVORADA
Segunda-feira 10/04/2017 – CASCAVEL X RIBEIRÃO

Um comentário: