quarta-feira, 26 de abril de 2017

PRESIDENTE DO KOSMOS EXPLICA A DESISTÊNCIA DA EQUIPE NA COPA INTERCLUBES 2017


KOSMUS FUTEBOL CLUBE, é da comunidade de Ibitira, distrito de Martinho Campos, a associação foi fundada em maio de 1974.
 
Bom despacho e Região conhecem bem, já há muito tempo na boa época do futebol amador tinha-se muitos jogos bons, contra Cristalino, Associação, Famorine, época muito boa. E Hoje infelizmente era para ser melhor devido ao desenvolvimento e crescimento econômico da região e até do próprio município de Martinho Campos nosso futebol Amador era pra ser bem melhor, mas era, pra ser...

As dificuldades aumentaram devido ao amor ao clube, ao espírito de equipe e principalmente por falta de apoio, apoio principal dos poderes públicos, prefeituras pelo menos é o que acontece em nosso município.

Quanto a Copa Interclubes foi ou talvez deixe de ser um sonho de disputa de um torneio de expressão, sabia eu que desde o início que talvez não seria possível para nós a disputa da competição, mas como todo amante do futebol, acreditei que sim, e pior confiamos em pessoas que talvez podessem intermediar e tornar possível nossa participação no torneio e de forma digna, de uma boa equipe, equipe competitiva, para um torneio exige.
Infelizmente o momento no país não dos bons, os apoios são poucos e a comunidade não responde ao custeio destes gastos.

Chateado fico e muito se realmente tivermos que abandonar o torneio, mas como disse precisamos de recursos, o futebol amador precisa de atenção e ser levado mais a sério, porque é uma paixão que nunca vai deixar de existir se eu, e o próximo fizermos isso acontecer...
Porque tenho certeza que se eu gosto, amo meu clube, é porque no passado outros plantaram esse semente que hoje brota e bate no peito do amante do futebol amador.
Eu amo o KOSMUS...
Mas sem recursos não dá, ficamos por aqui.
Ass. Jadir Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário