segunda-feira, 3 de julho de 2017

COPA INTERCLUBES 2017 UNIÃO VENCE E JOGA PELO EMPATE CONTRA O NACIONAL

Copa Interclubes 2017

UNIÃO 4 X 2 NACIONAL
 UNIÃO DE MARTINHO CAMPOS
 NACIONAL DE NOVA SERRANA

Grande partida de duas equipes que por méritos chegaram a final, e no fim da partida a torcida do Arrastão Verde fez a Festa, e pode comemorar 4 gols de sua equipe. 

Primeiro gol do União saiu em cobrança de falta de Marcinho, a bola sobrou e no rebote do goleiro, a bola subiu e Paulinho Guará subiu mais que o goleiro e abriu o placar, logo em seguida em cobrança de falta Esquerdinha jogou na área gol do Nacional Evaldo 1 x 1. Eram poucas chances de gols, a bola era mais chutada para fora do que para o rumo dos goleiros.

E em jogada de saída errada do Nacional, a bola sobrou pra Juninho Odilon, que tocou pra Marcinho que cruzou na área, não tinha ninguém do seu time, mas tinha o lateral esquerdinha que havia chegado atrasado entrou no primeiro tempo pra fazer um gol terrível contra sua equipe, União 2 x 1.

No segundo o União ampliou em cobrança de falta o zagueiro Vinicius Delazeri, de cabeça ampliou pro União 3 x 1. E em boa jogada do lateral direito Bruno pênalti para o União e gol de Paulinho Guará 4 x 1. No fim da partida o Nacional diminuiu com o Waguinho de Pênalti 4 x 2 dando números finais ao jogo.

O jogo da volta será dia 08 de julho de 2017 em Nova Serrana. O União joga pelo empate, e o Nacional joga por uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis. Será mais um grande jogo, e a disputa está em aberta.

No outro jogo da Semifinal: AAA 0 x 0 Cristalino de Pompéu

Nenhum comentário:

Postar um comentário