segunda-feira, 3 de julho de 2017

FINAL DO SOCIETY DA LAGOA ZÉ LUIZ

PRESENÇA NO 15º CAMPEONATO SOCIETY LAGOA ZÉ LUIZ 


Na manhã deste domingo, (02) a Equipe a Dona da Bola esteve na zona rural de Bom Despacho/MG, fazenda Lagoa Zé Luiz de propriedade do Djalma grande pai de família, administrador e incentivador do esporte local. A partida decisiva foi prestigiada e apitada pelo competente Ronei Cândido Alves que viaja por todo o Brasil atuando como arbitro nos melhores jogos dos times nacionais. 

Centenas de torcedores assistiram a grande final em que o Disk Cerveja do Xandinho ao vencer por 5 a 3 o Tukinha Kids sagrou-se campeão. O parlamentar – Deputado Fábio Avelar foi o responsável pela entrega do troféu de campeão ao atleta Federal representante do Disk Cerveja do Xandinho.
 
No ensejo, o Deputado Fabio Avelar ao ser convidado para fazer uso da palavra declarou “me sinto feliz em ser bem acolhido nessa comunidade tão ordeira e saibam que esse é mais um compromisso honrado e cumprido com profundo carinho e espero que as portas do executivo municipal estejam abertas para que eu possa viabilizar mais recursos também para Bom Despacho assim como foi para o Hospital Santa Casa e vários clubes amadores de futebol da cidade”.
 
Após a entrega da premiação houve o sorteio de vários brindes dentre os torcedores que colaboraram com o evento doando um quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades carentes locais. Um dos ganhadores é da equipe A Dona da Bola o repórter Fabiano Oliveira que também fez a sua contribuição.O evento esportivo teve a transmissão ao vivo para os presentes e toda a região.

Por Dênis Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário