segunda-feira, 30 de abril de 2018

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL NO ENGENHO DO RIBEIRO


EQUIPE QUE FOI CONVIDADA A PARTICIPAR DO CAMPEONATO DO ENGENHO DO RIBEIRO DE BURITI GRANDE DISTRITO DE MARTINHO CAMPOS LEVA A MELHOR E COM DOIS GOLS FICA COM O TÍTULO DA COMPETIÇÃO.

O Guarani de Butiti Grande venceu 2 x 0 Pedregal na manhã de Domingo no Campo do Parque do Azulão no Engenho do Ribeiro. Campeonato organizado pelo polivalente Toneco Apolinário findou com sucesso e o Jadson foi o destaque da partida com dois gols.

O jogo foi transmitido com exclusividade pela rádio Nova Veredas 89,3 fm, com narração de Toneco Apolinário e reportagens Aroni Santos e Fabiano Oliveira, e na técnica Cláudio Francis. O jogo foi bastante movimentado, mas a equipe do Guarani veio desposto a buscar o título, e começou uma grande pressão ainda no primeiro onde conseguiu os gols, outro atleta que também jogou muito foi Alisergio que no segundo gol fez grande jogada. A equipe do Pedregal atual campeão só foi jogar no segundo tempo, mas as chances criadas esbarravam nas grandes defesas do goleiro do Buriti.

Todas as equipes participantes estão de parabéns, e o Ipiranga ainda mais por incentivar a promoção de competições no município do Engenho do Ribeiro. Parabéns em especial ao Toneco por realizar a competição, tendo em vista que tais eventos deveriam partir da secretaria de Esportes e não somente de pessoas envolvidas com o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário