segunda-feira, 23 de abril de 2018

COPA JORNAL FIQUE SABENDO SUB 23 - CRISTALINO CAMPEÃO

Cristalino de Bom Despacho

Recreativo do Engenho do Ribeiro

Cristalino empatou com o Recreativo no tempo normal em 2 x 2, e depois do empate o jogo foi decidido nos pênaltis, e o Cristalino levou a melhor e venceu por 7 x 6 nas penalidades.

O jogo começou disputado, e o Recreativo em desvantagem principalmente no banco de reservas, com poucas opções e para piorar o goleiro da equipe não compareceu no jogo sacrificando um dos melhores atletas da equipe Lukinha que teve que se tornar goleiro de última hora. Já o Cristalino também tinha desfalques, mas teve o retorno do Geleia que deu maior potencialidade ao ataque da equipe.

O Cristalino saiu na frente depois de cobrança de falta, o árbitro da partida Ailton Sabino sinaliza pênalti para o Cristalino, e o Geleia marcou 1 x 0. Tudo indicava que o jogo iria acabar o primeiro tempo em 1 x 0, mas em jogada individual de Gabriel Otávio do Recreativo chutou de fora da área para empatar a parida em 1 x 1. E mau tinha comemorado o gol de empate, e Mateus Piaba chutou no canto do goleiro Pinheiro para virar o jogo em 2 x 1.

No segundo tempo o Recreativo apostava nos contra ataques, e o Cristalino buscava a todo custo o gol de empate, para sorte do goleiro zagueiro Lukinha a bola não ia em direção ao gol. Em cobrança de escanteio o goleiro do Recreativo falha e o Tukinha manda pro fundo das redes empatando a partida, Cristalino 2 x 2 Recreativo.

Ainda no decorrer da partida a equipe do Recreativo reclamou de um pênalti não marcado em que a bola realmente bateu no braço do atleta, mas aí vem a história de interpretação do árbitro, e um disse me disse é claro que irá acontecer, mas já que não foi marcado não adianta reclamar do leite derramado.


Nas penalidades o Recreativo com o goleiro zagueiro até conseguiu fazer duas defesas, mas os atletas de linha não foram tão felizes e erram por 3 vezes, e numa delas o goleiro Pinheiro defendeu, Cristalino 6 a 5 Recreativo. Cristalino de Bom Despacho Campeão invicto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário