segunda-feira, 2 de abril de 2018

CAMPEONATO DE VETERANOS 45 ANOS TUPI CAMPEÃO

TUPI CAMPEÃO INVICTO 45 ANOS

TUPI

FAMORINE

Em jogo realizado no Estádio Antônio Leite de Oliveira o Tupi confirmou seu favoritismo e venceu por 2 x 0 o Famorine no jogo decisivo e pôde comemorar o título de forma invicta sem levar nenhum gol. Repeteco do primeiro jogo, até os autores dos gols. 

O Tupi desde o começo montou uma equipe forte e competitiva e teve no seu ataque o ponto forte com o Paulo Elvécio que marcou mais um gol hoje, e também o Zais no segundo tempo fazendo 2 x 0. O Famorine também está de parabéns principalmente na pessoa do Pedro Paulo que não mede esforços para elevar o nome da categoria de Veteranos, e em breve começará o Veteranos de 35 anos. O jogo acabou 8 minutos antes do final, a pedido dos jogadores do Famorine que viram não haveria mais recurso.

Ponto fraco da competição que contou somente com troféus para os campeões e vice, atletas não receberam medalhas, e não teve premiação para artilheiro e nem goleiro menos vazado. 



A arbitragem contou com o excelente árbitro Ronei Cândido Alves da Federação Mineira de Futebol, com os assistentes Thiago Sabino, Marcio Antonio do Nascimento, Júlia Helen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário