sexta-feira, 23 de abril de 2010

AMANHÃ NÃO HAVERÁ JOGO EM BOM DESPACHO

MAS HAVERÁ JOGOS EM OUTRAS CIDADES, COMO:

24/abr 16h00 CAP ___ X ___ Antena - no Estádio do CAP DE POMPÉU, podendo perder até por 1 x 0 para equipe de Antena de bambuí que fez uma ótima primeira fase com 100% de aproveitamento igual ao CAP.

24/abr 16h00 Niterói de Pitangui ___ x ___ Formiga - tem que vencer a boa equipe de Formiga, que precisa somente de um empate, se o niterói fizer 1 x 0, vai para os pênaltis. confio muito num resultado positivo para a equipe do Niterói.

24/abr 15h00 Negritude ___ x ____ Niterói Divinópolis o primeiro jogo ficou empatado, quem errar menos vence a partida, tá com cara que vai ser decidido nos pênaltis.

Todas as notícias, destes três jogos vocês vão acompanhar amanhã.

4 comentários:

  1. torcedor de formiga o goleiro do niteroi so tem tamanho e nao pega nada contamos com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. anomimo voçe falou tudo do goleiro do niteroi ele e muito mascarado e tomou dois frago contra os vegas e repetius contra os time de dore em casa certamete ele hoje deve repetir e tomar mais frago mas o trenador nao viu isto ate hoje quero ver ate quando vai isto sera qui este dois goleiro reserva nao joga mais que este goleiro trenado ve si enchega e coloca um deste goleiro reseva para jugar quem sabe voçe nao descobe um ecelente goleiro no banco fica ai meu palpite para voçes do niteroi assinado anomimo.kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  3. qual e o goleiro que nao toma gols .
    poracaso voces estao na final tenho serteza que voces ja estao fora

    ResponderExcluir
  4. Agora tchau niteroi já foi longe de mais.
    ABADIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir