sexta-feira, 23 de abril de 2010

RUA DE LAZER EM BOM DESPACHO LEVA DIVERSÃO AOS EDUCANDOS E FAMILIARES DO NOVA GERAÇÃO



No dia 21 de abril, aconteceu das 14 às 18 horas, no Bairro São Vicente onde se localiza o Núcleo do Nova Geração, em Bom Despacho, uma grande Rua de Lazer.
O evento foi realizado e coordenado pelo SESC-MG, Academia Boa Forma, pela coordenadora do Programa Minas Olímpica Nova Geração, Roberta Fabiana Neves e pelos Funcionários da TRIAMA, Marcelo Paiva e Ocimar Bispo, serviu para levar à comunidade do município atividades recreativas, esportivas, educacionais, e culturais.

O evento teve por objetivo promover o lazer de qualidade para a comunidade local. As brincadeiras e exercícios, dirigidos e monitorados por profissionais especializados em entretenimento, são ideais para favorecer o aprendizado da convivência e o desenvolvimento dos participantes.
Enquanto brincavam, todos os participantes tiveram a oportunidade de assistir a peças de teatro, participar de oficinas diversas tais como: artes e criatividade, pintura de rosto, desenho, palestras sobre Dengue, Nutrição e Meio Ambiente, balonagem, além de jogos recreativos e desportivos.
O evento contou com a participação de 49 acadêmicos dos cursos de Educação Física e Pedagogia da UNIPAC. Os referidos acadêmicos organizaram e executaram uma Gincana recreativa durante a Rua de Lazer, além de auxiliarem no monitoramento das atividades recreativas tais como: cama elástica, balão pula – pula, pintura facial, balonagem, jogos pedagógicos, ping – pong, totó, xadrez, dama, escovação de dentes, aferição pressão arterial, de dentre outras.
De acordo com a Coordenadora Roberta Fabiana Neves este evento foi de grande importância para os educandos e familiares presentes, pois além de levar diversão aos mesmos também os orientou sobre diversos temas.
Foi um evento onde o Núcleo de Bom Despacho contou com a Colaboração dos antigos parceiros (SESC E UNIPAC), e fez dois novos parceiros (Academia Boa Forma e TRIAMA).

Notícias: Roberta Neves.

Um comentário:

  1. Este projeto de Bom Despacho faz por merecer brilhar com tantos profissionais empenhados para o seu desenvolvimento. PARABÉNS Á TODOS VOCÊS QUE FAZ ISTO ACOTECER.

    ResponderExcluir