quarta-feira, 28 de abril de 2010

PASSAR PELO CAP NÃO É SONHO IMPOSSÍVEL


A edição do jornal HOJE EM DIA do dia 19/1/1995 anunciava “Pompeano e São Bernardo decidem a finalíssima”. Esta manchete referia à grande final da 34ª. Copa Itatiaia. O CAP( campeão da Copa Itatiaia/94 goleando o Tupinense 8 x 0) enfrentaria em 1995 o São Bernardo. O CAP derrotou o Fluminense de Mocambeiro em Matozinhos 1 x 0 e o São Bernardo derrotou o Palmeirense nos pênaltis.

Na edição do mesmo jornal do dia 22/1/1995 anunciava “A luta de Sansão contra Golias”, referindo-se a superioridade do CAP em relação ao São Bernardo. Naquele domingo estava Eu acompanhado de até então minha namorada (Hoje esposa) junto com mais de 15 mil torcedores que lotaram o estádio Independência.

Na segunda 23/1/1995 o jornal estampava “Esquema tático de Nego garante título inédito” O técnico do São Bernardo com um esquema que não deixou o CAP jogar levou o jogo para os pênaltis e derrotou o temível CAP por 5 x 3 depois de 0 x 0 no tempo normal.
CAP: Beto; William(Du),Paulão, Piazza(Nem) e Rogerinho; Lazinho, Rinaldo e Fernandinho (Neguinho); Cervejinha, Vaguinho e Carlinhos Olegarense – Carlinho do Morato.

Relembrei esse fato, para dizer que não é impossível a S E Palmeiras passar pela excelente equipe do CAP. Não existe time imbatível. Esta na hora dos times de Bom Despacho derrotar mostrarem que também tem poder de vitória .
Vamos lá,


Notícia: Alexandre Oliveira (Explosão do Radio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário