sábado, 29 de maio de 2010

ASSOCIAÇÃO DE BOM DESPACHO X CAP DE POMPÉU

A 1 MINUTO E 30 SEGUNDOS DO 1º TEMPO, SAI GOL DA ASSOCIAÇÃO, ERNANI FAZ BOA JOGADA PELO MEIO, PASSA A BOLA PARA O VOLANTE ROMARINHO LANÇA PARA MESSIAS QUE ENTRA NA ÁREA CHUTANDO CRUZADO E FARINHA MANDA PARA AS REDES.

ASSOCIAÇÃO 1 X 0 CAP.
2º TEMPO: CONTINUA 1 X 0 PARA ASSOCIAÇÃO, E QUE CAP VEM PRA CIMA DA ASSOCIAÇÃO, E DE TANTO TENTAR FAZ O GOL, MAS O ASSISTENTE Nº02 ASSINALA IMPEDIMENTO DO ATACANTE NEM.
APESAR DO CAP FAZER UM JOGO DE ATAQUE CONTRA DEFESA, NÃO CONSEGUE FURAR O FORTE ESQUEMA DEFENSIVO DA ASSOCIAÇÃO.
FINAL DE JOGO: ASSOCIAÇÃO 1 X 0 CAP . DERRUBANDO O INVICTO DO ANO DE 2010.

O JOGADOR MESSIAS É ESCOLHIDO O MELHOR EM CAMPO PELA EQUIPE A DONA DA BOLA E GANHARÁ UMA CAMISA DA COPA DA CATIRA VEÍCULOS!

2 comentários:

  1. Parabéns AAB. Excelente resultado. Fez do dever de casa com capricho e inteligencia. Sobrevieu ao primeiro jogo e o que é melhor sem tomar gol, venceu o CAP acabando com a sua invencibilidade na temporada e chega para a finalissima, em iguais condições. O time de Pompeu terá a vantagem de jogar diante da sua torcida, mas a AAB tem a vantagem do empate, e pode até perder o jogo (diferença de 1 gol a partir de 2 X 1, que fica com o titulo). Se for derrota tambem por 1 X 0 decisão nos penaltis.
    Infelizmente não estive no estádio, ouvi pela internet parte do jogo aqui em BH e pela entrevista do Tecnico Lucio, percebi que eu não estava tão errado quando disse que jogaria no 3,6,1. Ele enrroscou o CAP jogando no 4.5.1. Era evidente que jogar no convencionou 4.4.2 seria derrotado. O CAP gira muito bem a bola e joga muito aberto, somente povoando o meio de campo para ter chance.

    Parabens a todos da AAB e domingo estaremos juntos trasmitindo a a grande final.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a toda a equipe A Dona da Bola pelo o premio da camisa.... Queria tambem parabenizar todo o trabalho dessa equipe que vem desenvolvendo em Bom Despacho, estao no rumo certo.... e contamos com a presença de vcs para nos apoiar la em Pompéu , que sera mais uma batalha dificil..... um abraço para todos vcs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir