quarta-feira, 1 de agosto de 2012

COPA CENTRO OESTE INDEPENDENTE DE SALGADO “VIVO” PELA SEGUNDA VAGA.

 












Fechou neste fim de semana o primeiro turno da Copa Centro-Oeste Máster com três jogos de resultados apertados e uma goleada.

Valendo pela chave “A” o Independente de Salgado (foto) se reabilitou aproveitando o fator campo neste Sábado vencendo o Cantareira por um a zero gol de Noé. O Independente que vinha mal na Copa com uma derrota e um empate agora fica mais que vivo em tentar se classificar pela segunda vaga já que dificilmente o América que somou nove pontos perde uma vaga das semifinais. Com essa vitória o time de Salgado somou quatro pontos tirando a segunda colocação do Cantareira que parou nos três. Nesta partida tivemos três expulsos pelo time de Salgado e um do Cantareira.

 O América de Perdigão do Técnico Adriano Messias foi o protagonista da goleada na rodada que foi sobre o Sport C.C. apesar dos desfalques dos atletas de Divinópolis que reforçam a equipe o América suportou bem abrindo cedo o placar o que facilitou e muito para que a partida ficasse de forma favorável.       Hélio marcou no começo da partida, sendo este provocado o time do Sport C.C. na saída do jogo e o Coordenador da Copa Edílson Valter que foi o Representante vai analisar o Regulamento onde este atleta deve ser punido pela atitude antidesportiva. Ainda para o América marcou, Roberto, Marquito e Ailton que entrou bem na partida movimentando bastante no ataque e colocou uma dúvida para o Técnico do América  podendo até sair como titular na próxima partida que abre o Returno contra o mesmo Sport C.C. jogo a ser realizado em Carmo do Cajuru neste sábado apartir das 15:30.

 Já na chave “B” a terceira rodada foi aberta na sexta feira em Samonte onde jogaram Flamengo contra a A.S.P.R.A. de Bom Despacho onde empataram em um a um.

 Jogo com muitas oportunidades perdidas uma foi com Osmar que sozinho frente com o goleiro da A.S.P.R.A. não conseguiu marcar com uma chance mais do que clara de gols. Depois teve que ver o goleiro Washington fazer um milagre defendendo uma cabeçada nos últimos segundos de partida.

 Para o Flamengo do goleiro salvador Washington marcou Gildo e Mário Lúcio empatou para a A.S.P.R.A. de Bom Despacho.

 Na abertura do returno os mesmos se enfrentam. Este jogo pode ser realizado no meio da semana onde negociações já foram começadas entre o representante de ambas as equipes.

 Em Moema fechando a Chave “B” o Independente venceu o time do Flamengo da Pedra do Indaiá com gol do artilheiro Edmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário