segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VASCO DA GAMA CONQUISTA CAMPEONATO MUNICIPAL JUVENIL

 No Bairro Belvedere II foi definido a final do Municipal de Divinópolis entre União Belvedere treinado por Átila Amaral contra o Vasco da Gama treinado por Felipe Azevedo pela categoria de Juvenil.

 Apesar das dimensões do campo ser bem menor que do Vasco o time do Afonso Pena hora alguma sofreu pressão que lhe tirasse o título. O União bem postado na defesa no primeiro tempo até segurou o ataque do Vasco com Mateus centralizado e Bruno pelo canto de campo.

 No segundo tempo o Técnico Felipe Azevedo fez uma leitura inteligente do jogo. Tirou o bom atacante Mateus que é homem de área e com isso o Vasco da Gama chamou a defesa do União que inocentemente saiu e deu brecha para o jogador Higor armar o meio campo e acionar os contra ataques. Em uma dessas jogadas a defesa do União proporcionou um escanteio que bem cobrado por Léo foi na cabeça de Higor. Com esse resultado o União tinha que marcar dois gols pra levar a final para as penalidades, mas o sonho acabou com Junior Marçal que cobrando falta contou com a ajuda do goleiro levando o segundo gol e terminando de vez a chance de ganhar o título.

  Jogo terminado com uma boa atuação de Humberto João, Árbitro discreto não comprometeu em nada.

  O Capitão do Vasco da Gama Artur Silva recebeu a taça de Campeão das mãos do Presidente da Liga local, só não apareceram às medalhas para o Campeão e para o Vice e nem Troféu para Artilheiro e Goleiro.
 Deve ter esquecido em casa já que uma competição que tem transferências, inscrições e taxa de Cartões pagas pelos clubes receita é que não falta para a entidade oferecer no mínimo isso.

VARZÉA Nº84

Nenhum comentário:

Postar um comentário