segunda-feira, 27 de agosto de 2012

“INDEPENDENTES” NÃO SAEM DO EMPATE.

 Valendo pela partida de ida das semifinais em Salgado os Independentes se enfrentaram num duelo de tirar o fôlego. Um jogo bem disputado e um bom público que compareceu viu os velhos ídolos do futebol amador de salgados, mostrarem ainda que o tempo não impede a eles  de mostrar que realmente jogou muito futebol. Caso de Noé e Dié que formaram uma barreira intransponível na defesa do Independente de Salgados.

  No primeiro tempo o Independente de Moema usou que sabe fazer de melhor valoriza muito a posse de bola e aciona o artilheiro da equipe Edimar (foto) nas jogadas ofensivas. Coisa que não aconteceu porque Noé ontem fez uma das melhores partidas da Copa antecipando as jogadas e anulando o ataque adversário.

  No segundo tempo o Independente de Salgado veio melhor com Magno pela direita subindo muito ao ataque, mas sentiu o joelho e enfraqueceu aquele lado do campo onde sua equipe demonstrava ser o caminho da vitória. Aos quatorze minutos a jogada mais perigosa foi numa cabeçada de Zezé que bateu na trave e saiu. Fim de Jogo com um empate que leva a decisão de uma das vagas para a final em aberto sábado que vem em Moema.

  Em Pedra do Indaiá jogaram Flamengo e América de Perdigão.
 O América parece ter sentido realmente a derrota do último sábado aonde dentro de casa chegou a estar perdendo de quatro a zero para o Independente de Salgado. Ontem a história foi outra. O artilheiro da copa Adilson Coca-Cola abriu o placar depois foi à vez de Hélio e Paulo fechar o placar em três a zero para o América de Perdigão contra o Flamengo local. Sábado o jogo de volta será em Perdigão e um empate leva o América para ás finais da competição.

As duas partidas estão marcadas para iniciar apartir das 15h30min.  No Municipal de Moema jogam os dois Independentes. Um novo empate leva a decisão para a penalidades.
Em Perdigão empate leva o América para ás finais e vitória por qualquer placar do Flamengo leva a decisão para as penalidades direto sem o tempo de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário