domingo, 5 de agosto de 2012

SÃO FRANCISCO É CAMPEÃO



A equipe do São Francisco de Para de Minas sagrou-se Campeã do Campeonato promovido pela afiliada da Tv Alterosa em Divinópolis com mais uma vitória sobre a Associação Atlética de Bom Despacho pelo placar de 3 x 1.

 


Árbitro: Ricardo Marques (FIFA), Aux 1: Celso Luis (CBF) E Aux 2: Marcos Vinicius (CBF) 

A Associação jogando em casa tinha tarefa difícil de reverter um placar adverso acontecido no primeiro jogo, tinha que vencer pelo placar de 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. O treinador Lúcio Padeiro por obra do destino escalou a dupla de zaga Edmar e Buião para iniciar a partida, pelo motivo do jogador titular Mamão ter chegado atrasado. E já aos 2 minutos de jogo num lance do artilheiro da competição Guilherme deixou seu marcador para trás e mandou pro fundo das redes, fazendo 1 x 0 para o São Francisco.

Com o gol sofrido pela a Associação, os jogadores sentiram o golpe e o São francisco não parava de errar gols, bola na trave, o goleiro Richard operando milagres e mais milagres, já se tinha passado uns 15 minutos de jogo e só dava a equipe de Para de Minas. Até que de tanto errar, numa única bola que foi ao gol o jogador Elimar da Associação mandou pro fundo das redes aos 22 minutos do primeiro tempo. Como diz o velho ditado do futebol : "Quem não faz leva".A partir da entrada do zagueiro Mamão, a equipe da Associação adquiriu mais confiança e conseguiu igualar um pouco o jogo, e o primeiro tempo ficou empatado em 1 x 1.

Segundo tempo começou e a equipe do São Francisco continuava tendo as melhores situações de gol, enquanto a Associação tentava o gol sem sucesso. O jogo já no inicio do segundo tempo num cochilo terrível da zaga da Associação Wellington chegou como um raio e mandou pro fundo das redes fazendo 2 x 1 para o São Francisco.

O treinador Daniel Souza começou a fazer alterações na equipe, e o diferencial do São Francisco começou a partir desse momento, porque saia um atleta e entrava outro atleta e a equipe continuava a mesma, não perdia em qualidade. Enquanto o treinador Lúcio Padeiro olhava para o banco de reservas e não tinha opções que pudessem surtir efeito algum, e os que foram entrando de nada adiantava, infelizmente estavam piorando a equipe.

A Associação aos poucos tentava alguma reação, mas naquele momento perdendo pelo placar 2 x 1, começaram a errar ainda mais e num contra ataque do São Francisco Leozinho que havia entrado no segundo tempo recebeu um passe sozinho e mandou pro fundo das redes sacramento o resultado do jogo, 3 x 1. A Associação em chutes de longa distância tentava diminuir o placar, mas de nada adiantou e depois do último apito do árbitro, o jogadores e torcedores do São Francisco de Para de Minas pode soltar o grito de : É CAMPEÃO, É CAMPEÃO....

Quero através de nosso blog Parabenizar a equipe da Associação por ter jogado com muita honra e saido como Vice Campeão sem nenhuma jogada violenta, respeitando o adversário a todo momento. E Parabenizar também a equipe do São Francisco que conquistou pela primeira vez o Campeonato da TV. Apesar de não ser transmitido pela Televisão que cobra um absurdo, ficou de bom tamanho com duas rádios dando total cobertura, com Filmagens da TV Alterosa, TVI que só servem para valorizar ainda mais o título do São Francisco.

ASSOCIAÇÃO JOGOU E PERDEU COM: RICHARD, MÁRCIO BOTÃO, EDMAR, BUIÃO(MAMÃO), CANHOTO(GABRIEL MELECA), DIEGO VINICIUS, MARCINHO PORTUGAL, JADER, JUNINHO MARAVILHA(WESLEY FARINHA), GUILHERME LUCAS(PINOCHE) E ELIMAR.
RESERVAS: RAFAEL, GABRIEL, RICARDINHO, LEOZINHO, FELIPE TONHÃO.

TÉCNICO: LÚCIO PADEIRO. MASSAGISTAS: PEIA E BOZÓ. PREPARADOR FÍSICO: MARCINHO.


SÃO FRANCISCO DE PARÁ DE MINAS FOI CAMPEÃO COM: RAFAEL(EMERSON), WELLINGTON, ENDERSON NEGÃO, DIEGO, ESQUERDINHA(LUIZINHO), NEGÃO(MARCELINHO), CÔCO, MICHEL(PRETO), BUCHECHA, CHARLES(LEOZINHO) E GUILHERME. TÉC: DANIEL SOUZA.

RESERVAS: ENIO, FLÁVIO PEIXINHO, RAFAEL BATUTA, SIRVOLEI, TIM TIM, MARCIEL, TIZIU.

TÉCNICO: DANIEL FÁBIO DE SOUZA, AUXILIAR TÉCNICO: ALAIR JOSÉ DA SILVA, MASSAGISTA: BONIFÁCIO ROCHA, ROUPEIRO: RONALDO MARTINS MACIEL.















Nenhum comentário:

Postar um comentário