domingo, 21 de outubro de 2012

3ª COPA ELETRODIL 2012 VITÓRIA IMPORTANTE COLOCA JUSA FONSECA NA SEMIFINAL

Pela última rodada valendo pela Categoria/2000 o Jusa Fonseca entrou em campo sabendo que somente uma vitória classificava a equipe para a fase de semifinais. O Bela Vista computava quatro pontos enquanto o Jusa com seis. Nem empatar podia senão via sua chance escapar. Então a equipe empurrada por sua torcida fez o trabalho de casa certinho com dois gols de Alexandre classificou-se tirando a vaga do Bela Vista na última rodada. Agora o Jusa Fonseca joga contra o Vasco da Gama que foi 100% nesta fase.

Falando do gigante da colina o Vasco da Gama nesta Categoria/2000 venceu todos os confrontos. Inclusive ontem com gol de Igor derrotou o Flamengo por um a zero gol marcado por Igor.

Outro confronto será entre Flamengo e Palmeiras onde o time do Afonso Pena classificando melhor faz a segunda partida em casa. O Palmeiras alcançou a segunda posição vencendo de dois a zero o Tupy em Carmo do Cajuru. Tendo a volta de Lucas que desfalcou a equipe por motivo de luto foi um jogador importante nesta vitória marcando um dos gols enquanto Lucas marcou um golaço com um chute cruzado no canto direito do goleiro do Tupy.

Pela Categoria/98 a semifinal terão a repetição do confronto entre Palmeiras e Flamengo. Nas duas Categorias as equipes terminaram iguais o Palmeiras em segundo e Flamengo em terceiro.

 O Técnico do Palmeiras Adailton Batista ficou satisfeito com o grupo já que no início do ano perdeu vários atletas para outras equipes e inclusive o Técnico Dinei que pediu um descanso. Mesmo assim conseguiu ainda montar um bom grupo para a Copa e saiu bem na primeira fase.
Hoje pela manhã goleou o Tupy por seis a zero com gols de Willian (2), Thales, João, Júlio e Mateus.

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por quatro a dois marcando para o Flamengo Felipe, Poeta, Lucas e Pablo e para o Vasco da Gama marcaram Alexsander e João Vitor.
Nesta manhã no Jusão o Bela Vista confirmou a primeira colocação ao vencer por dois a zero o Jusa Fonseca com gols de Cleiton e Hudson.

Na Categoria/98 o Bela Vista joga contra o Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário