domingo, 21 de outubro de 2012

VASCO DA GAMA CLASSIFICA DE FORMA INVÍCTA PARTA AS SEMIFINAIS


 Ontem à tarde jogando no Dr. Sebastião Gomes Guimarães o Vasco da Gama (foto) venceu o clássico contra o Flamengo de José Carlos Rocha. Um jogo de muito equilíbrio onde quem aproveitou melhor as oportunidades que venceu o clássico e isso quem fez foi o Vasco da Gama. Logo a seguir de um gol desperdiçado pelo Flamengo o Vasco foi ao ataque e marcou o primeiro com Lucas, depois num escanteio Daniel aproveitou a bola alçada na área e marcou o segundo gol vascaíno. Com algumas alterações o Flamengo diminuiu o placar com o excelente jogador Diogo e ficou nisso Vasco da Gama dois a um no Flamengo.

Hoje pela manhã em Cajuru o Tupy fechou a Copa perdendo para o Palmeiras por dois a um. Mesmo sem o Técnico Wilson com compromisso marcado o Palmeiras com o Técnico interino Valtinho com certa dificuldade ganhou de dois a um. Gols marcados por Nicolas e Iago e Mateus marcou para o Tupy.

 Jogando em seu campo e sabendo da responsabilidade de vencer para classificar para a segunda fase da Copa o Jusa Fonseca tratou logo de alegrar seus torcedores que compareceram no Jusão nesta manhã.

 Na primeira partida valendo pela Categoria 2002 o Jusa venceu por um bom placar e quem deu início à vitória por cinco a um foi o dono do jogo. Pablo marcou quatro vezes e Kaio fechou o placar enquanto Guilherme descontou para o Bela Vista que veio á Divinópolis já classificado com seus seis pontos na tabela.

 A primeira fase terminou assim: 1º Vasco da Gama 13; 2º Flamengo 12; 3º Jusa Fonseca 7 e em 4º lugar ficou o Bela Vista com 6.
 Os confrontos serão apartir deste fim de semana. Bela Vista x Vasco da Gama em Cláudio e Jusa Fonseca x Flamengo no Jusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário