segunda-feira, 29 de outubro de 2012

3ª COPA ELETRODIL - CLÁSSICO MOVIDO Á REVANCHE NO MENDES MOURÃO

A partida entre Flamengo x Palmeiras pela Categoria/98 foi a mais aguardada durante toda a semana para os espectadores da 3ª Copa Eletrodil/MXT.

Os ingredientes eram muitos. Atletas criados no Pelezinho que desceram para o Mendes Mourão, a vitória do Palmeiras na primeira fase da copa entre outras mais.

Como de se esperar o clássico jogado aberto e com muitas faltas proporcionou cinco cartões onde foram distribuídos três para o Flamengo e dois para o Palmeiras e tendo o atleta Pablo sendo expulso pelo Árbitro Vanderlei Guilhermino que foi auxiliado por Rinaldo de Sousa e Iran Santos.





Um lance questionado pelos torcedores e Diretores do Palmeiras foi um lance de jogo perigoso dentro da área do Flamengo que de acordo com a regra foi muito bem interpretada pelo Arbitro dando dois lances e a seguir de forma incrível o atleta do Palmeiras ele e a trave não conseguiu empurrar de cabeça a bola que seria o empate do Palmeiras F.C. “A maioria do pessoal acha que todo lance dentro da área é passivo de penalidade e isso é uma falta de conhecimento de Regra da maioria dos Diretores e Técnicos do futebol amador”.

 Poeta foi quem marcou o único gol da partida.

 Na Categoria/2000 o Flamengo como na primeira fase foi novamente derrotado pelo Palmeiras. Desta vez pelo placar de dois a zero. Gols de Demétrio e João Vitor. Após o segundo gol do Palmeiras inconformado com o lance o Técnico do Flamengo fez menção de retirar a equipe de campo, mas o arbitro Rinaldo de Sousa de forma clara terminou a partida antes da saída dos atletas do Flamengo para não proporcionar como abandono de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário