quarta-feira, 17 de abril de 2013

Com golaço de Rominho, Fluminense chega a mais uma final.

Um jogaço de bola, até aos 90 minutos de jogo. Assim foi Fluminense x Atlético na noite de sábado em Mocambeiro.

Com a rivalidade a flor da pele as duas equipes de Mocambeiro disputaram uma das semifinais na noite de sábado chuvoso, que no momento da partida pela felicidade de todos São Pedro deu uma trégua para que pudesse ter um bom jogo.

Equipe do Fluminense
A equipe do Fluminense começou o jogo já assustando o Atlético, PC de fora da área chuta com perigo assustando Da lua. Na resposta Mateus também de fora da área, tenta, mais sem perigo para Everton.

A essa altura o Fluminense tinha mais posse de bola com toques rápidos entre Rominho, João Batista, ótimas investidas de PC, Boqueirão não subia tanto ficando mais na defesa. Macalé e Amarelo tentava conter as investidas do meio do Atlético.

Pelo lado do Atlético ótima partida de Gabriel, mostrando que sua estada no Democrata de Sete Lagoas lhe fez bem, Mateus acionava Quim e Gabriel Angelo, estes sempre levavam perigo ao Gol de Everton.

Equipe do Atlético de Mocambeiro
Quando todos imaginavam que a partida iria para os pênaltis o predestinado Rominho faz uma jogada de mestre, numa triangulação entre João Batista, Amarelo e Trator, este lança Rominho que friamente na saída de Da Lua toca por cima do goleiro, isso aos 89 minutos de jogo.

Na saída de bola quando João Batista saiu driblando todo mundo, Miguel faz falta dura e recebe o cartão vermelho, forma-se uma confusão entre os jogadores com Da Lua saindo do seu gol para tirar satisfação, Miguel tentando agredir Macalé onde este vai pra cima do mesmo, Ralf inconsequentemente pega a bandeirinha de escanteio e tenta agredir os adversários. A torcida do Atlético invade o campo de jogo para tirar satisfação com os jogadores do Fluminense. O árbitro dar-se por encerrado a partida.

Fluminense em mais uma final vai buscar o tri da Copa Integração e levar para casa a Taça em definitivo.

A final será contra o PJD de São José da Lapa dia 21/04 no campo do Fluminense em Mocambeiro as 10h00min.

Com três de Júlio Cesar, PJD despacha Independente em manhã de goleada.

FONTE: http://futebolmineiro.com/plus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário