sexta-feira, 19 de abril de 2013

FUTSAL FEMININO DE BOM DESPACHO SEM APOIO, OBRIGA O TREINADOR A LARGAR



No dia 18/04/2013 foi um dia muito triste para o futsal feminino bondespachense e Regional,ontem foi um dia muito triste para mim,ontem um trabalho de quase oito anos a frente do futsal feminino se encerrou,e não foi por opção minha.O coordenador do futsal do CAIC que se dizia meu amigo,e mais dois patrocinadores do futsal masculino decidiram me dispensar das atividades a frente do futsal feminino,e o motivo ?,um texto escrito aqui neste mesmo blog em que eu prezo por mais apoio as meninas que gostam de futsal,um texto que foi redigido em 24/07/2012 em que o titulo era (SEM APOIO).

 Mesmo com muito pesar,eu saio com o sentimento de dever cumprido,e também com o sentimento de tristeza por ter perdido uma luta contra a falta de apoio para a modalidade.Em quase oito anos,eu posso contar nos dedos os que lutaram ao meu lado por mais apoio a modalidade,e posso também falar os que me ajudaram.

   Em quase oito anos a frente do futsal feminino a falta de apoio era tão grande que posso contar aqui todo o nosso cronograma esportivo:Em oito anos foram,dois campeonatos,quatro viagens(Sendo uma delas,o ano passado ,em que as meninas tiveram que pagar R$15,00 reais cada uma para viajar),jogos amistosos foram 14 jogos em oito anos,e uniforme,dois (sendo que o mais novo cada uma menina teve que desembolsar R$15,00).Enquanto isso a equipe masculina viaja, joga e disputa o mesmo tanto de campeonatos em apenas um mês,e cada categoria masculina tem dois uniformes novos.
   Mais por que eu não disse isso antes ?,Porque eu era proibido,chantageado e ameaçado a perder o comando do futsal feminino.
   Mais não vou dizer mais nada não,e boa sorte para todos do CAIC, pois gosto muito de todos.

   Quero desde já agradecer a todos que independentemente  de qualquer dificuldade torcia por mim e pelas meninas,e deixo o cargo com a sensação de dever cumprido,sabendo que acertei bastante,e que errei mais que acertei,mais sempre com a intenção de ajuda-las.A quem eu magoei,minhas mais sinceras desculpas,a quem vai comandar a equipe,que DEUS abençoe e de sabedoria para lidar com as dificuldades.E PARA AS MENINAS,UM MEGA BEIJO,E SEMPRE CHORO LEMBRANDO DAS TRISTEZAS E PRINCIPALMENTE DAS ALEGRIAS,AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO....

POR :Ramon Aparecido.

Um comentário:

  1. Essa é a nossa Bom Despacho marquinho. Uma cidade sem perspectiva de crescimento, atrasada em tudo e que coloca nossos jovens e o esporte em último plano, ou melhor nem coloca são totalmente esquecidos. O trabalho que este camarada faz. Ser dispensado porque pediu mais apoio é brincadeira. Por isso também estou deixando tudo de lado. Não vou mexer com mais nada aqui, infelizmente. Abração meu amigo.

    ResponderExcluir