segunda-feira, 22 de abril de 2013

REGIONAL DE FUTSAL EM PERDIGÃO 2013 - MG


Neste dia 22 de abril de 2013, a equipe da AABB Divinópolis Futsal recebeu o convite para disputar o Regional de Futsal em Perdigão, este convite veio devido a boa participação nas diversas competições nos anos de 2011 e 2012.
Gleison Rufo (árbitro de futebol/futsal), um dos organizadores da competição, no final de 2012 já havia deixado a equipe da AABB Divinópolis sobre aviso, e agora, próximo de começar a competição, o convite formal foi feito.
O torneio terá início no mês de maio e contará com equipes de Perdigão, Nova Serrana, Conceição do Pará, Pitangui, entre outras. O campeão levará a premiação de R$ 1.000,00, haverá também uma premiação para o segundo e terceiro colocado.
O presidente da AABB Henrique Mello Cholodovskis agradece “Agradecemos pelo convite e pela oportunidade de participar do torneio, mas vamos manter o foco na JESAB (Torneio realizado pela Federação das AABBs) que será realizada em Pitangui no final do próximo mês(05), já que nossa organização esta voltada para esta competição, mas não podemos deixar a oportunidade de jogar um regional que contará com as melhores equipes da região”.
O diretor de esportes da AABB, Wagner Beterraba, também deu sua opinião "É importante mantermos o foco na JESAB, fazer uma ótima campanha, de preferência melhor que em 2011 e 2012 e com os pés no chão crescer um pouco a cada ano, e desta forma conquistar ainda mais torcedores e adeptos do futsal aqui no clube, também lógico aumentar o número de colaboradores que estão fazendo o possível para que o futsal da AABB Divinópolis tenha um ano promissor".
Todos os atletas da AABB Divinópolis são associados do clube, e isso é um dos requisitos para fazer parte da equipe, o outro é sempre comparecer aos treinamentos e levar a sério todos os exercícios e coletivos realizados.
Fonte: Diretoria AABB Divinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário