quarta-feira, 26 de junho de 2013

CAMPEONATO REGIONAL: PARANAÍBA DO CARMO SEGUE SE REFORÇANDO EM BUSCA DO 13º TÍTULO.


26/06/2013 07:11
A 17 dias do ínicio do mais importante campeonato amador do Alto Paranaíba e um dos melhores de Minas Gerais, o Campeonato Regional da Liga Patense, o Paranaíba do Carmo, intensifica a sua preparação em busca do seu 13º titulo. Nas últimas semanas o clube já havia apresentado um reforço de peso contratado na própria cidade mas a nível dos melhores jogadores vindo de fora, o zagueiro Wilson Rodrigues, que estava no Bela Vista. O clube também acertou a permanência do técnico Luiz Alberto, atual bicampeão da competição com Paranaíba do Carmo e Santa Cruz. O regulamento desta edição do Regional, permitirá a contratação de seis atletas que sejam domicialiados fora do municipio, sendo que dois podem ser profissionais que atuaram este ano. Poderá ainda mais 5 jogadores "de fora" com idade até 20 anos.

O clube já acertou com os conhecidos jogadores, o Goleiro Gustavo Ramon, o zagueiro Luciano Dragão, com o meia-atacante Daniel "Canela" e havía acertado com o atacante Victor que no ano paasado fez excelente campanha pelo Bela Vista, porém por questão de logística o jogador não virá. Nesta terça(26) o clube anunciou dois grandes reforços, o atacante Bega Rodrigues de 25 anos, grande sensação do futebol de Uberlândia nesta temporada. O jogador chegará com grandes referências. Outro que já começou a treinar é o meia Otávio de 20 anos do Ouro Verde de Arapuá. O como completou 20 anos no dia 04 de junho o mesmo será contratado como um dos cinco até 20 anos. O técnico Luiz Alberto se demonstrou bastante satisfeito com os dois nomes apresentados ontem.

O Paranaíba ainda tem direito a mais duas contratações, podendo ser dois profissionais, mas segundo o presidente Paulo Goiaba, por questões financeiras o clube cessará a busca neste momento, podendo utilizar de acordo com a necessidade.

POR ALEXANDRE OLIVEIRA.

Leia mais: http://www.explosaodoradio.com/news/campeonato-regional%3a-paranaiba-do-carmo-segue-se-refor%C3%A7ando-em-busca-do-13%C2%BA-titulo-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário