CORRIDA DE CONCEIÇÃO DO PARÁ 2020
- Início
- HISTÓRICO
- FOTOS ANTIGAS
- GALERIA DE FOTOS
- VÍDEOS
- TORCIDA NA FINAL DA COPA RIVAS
- FOTOS COPA RIVAS ASPIRANTES 2016
- FOTOS DA FINAL DA COPA RIVAS 2016
- FINAL VETERANOS 2016
- FOTOS MUNICIPAL RIVAS SPORT 2015 AMADOR
- Atlético Masters x AAB Masters
- FOTOS MUNICIPAL RIVAS SPORT 2015 ASPIRANTES
- FOTOS FINAL COPA RIVAS AMADOR
- FOTOS FINAL COPA RIVAS ASPIRANTES
- FOTOS DE 2014
- 20ª CORRIDA DE CONCEIÇÃO DO PARÁ 2020
domingo, 30 de junho de 2013
COPA AMAPAR: NO DRAMA DOS PÊNALTIS, HNSF/PARANAÍBA É O CAMPEÃO 2013.
O HNSF/Paranaíba de Patos de Minas, o Peixe da Vila, é o novo campeão da Copa Regional Amapar. A conquista do título inédito para a cidade de Patos de Minas ocorreu na tarde deste sábado(29) no estádio Silvio Macedo em Monte Carmelo. No primeiro jogo da decisão em Patos de Minas, o Paranaíba venceu por um gol, marcado aos 46 minutos do segundo tempo através do atacante Paulo, o que lhe garantiu o direito de jogar pelo empate diante da Prefeitura de Monte Carmelo na finalíssima.
O estádio Silvio Macedo estava organizado e em boas condições, o público compareceu em bom número, foi executado o Hino Nacional Brasileiro por uma banda de jovens garotos de Monte Carmelo. O Monte Carmelo trouxe uma mudança, a volta do lateral Maroca e a saída de Alan. No Paranaíba de Patos, várias alterações em relação a primeira partida, Hélcio, Tiziu, Rafael Chuta-Chuta, Sassarico, Paulo e Ditinho. A partida começou ao contrário do que se esperava, o Paranaíba foi quem tomou a iniciativa da partida, O Monte Carmelo jogando com seus jogadores muito afastados não dava sequência nas jogadas e erravam muitos passes. Charlin tentava em jogadas individuais, porém com pouco aproveitamento. O Paranaíba valorizava a posse de bola e avançava os seus laterais. Em uma boa jogada do lateral esquerdo Gato, o zagueiro Thiago Silva cometeu falta frontal a meta e era passível de cartão amarelo. O Paranaíba de Patos tinha o controle do jogo e aos 13 minutos, um minuto após o goleiro Diegão salvar o Monte Carmelo, Ditinho depois de uma falha na saída de bola, invadiu a área e abriu o placar para o Paranaíba. PREF. DE MONTE CARMELO 0 X 1 HNSF/PARANAÍBA.
O Monte Carmelo sentiu duramente o golpe, e aos poucos foi tentando sair para o jogo, porém seu ataque era inoperante e o meio de campo não conseguia fazer a bola chegar com qualidade. O artilheiro Cleitinho era figura apagada no ataque carmelitano e Charlin não dava sequência nas jogadas. Aos 43 minutos Cleitinho recebeu uma bola na ponta esquerda, cruzou no segundo poste para Ronair subir e tocar de cabeça, a bola tocou no travessão e foi para o fundo das redes. PREF. DE MONTE CARMELO 1 X 1 HNSF/PARANAÍBA.
Se no primeiro jogo o técnico Líveo acertou seu time no intervalo, desta vez foi o Léo Reis quem fez a diferença pelo lado do Monte Carmelo. Ele substituiu Charlin por Adailton e passou o meia Marquinho para atuar pela direita como um terceiro zagueiro, liberando o lateral Maroca para o ataque. O Monte Carmelo voltou com outra postura e com um alto poder ofensivo, foram treze minutos de ataque fulminante para cima do Paranaíba. O gol da virada era questão de tempo e aos 13 minutos depois de jogada pela linha de fundo, o cruzamento rasteiro para Ronair fazer o segundo dele e virar a partida para o Monte Carmelo. PREF. DE MONTE CARMELO 2 X 1 HNSF/PARANAÍBA.
O Paranaíba voltou a sair para o jogo e o Monte Carmelo passou a jogar nos contra-ataques. Em chute de Rafael Chuta-Chuta de fora da área, o goleiro Diegão fez uma espetacular defesa. O Paranaíba tocava muito bem a bola e se aproximava do gol de empate, em um contra-ataque pela esquerda Cleitinho perdeu o gol do título quando invadiu a área e não tocou para o seu companheiro livre para marcar. O artilheiro preferiu finalizar e Bazé impediu o gol que garantiu o título ao Paranaíba. O jogo acabou com a vítória do Monte Carmelo 2 x 1 e no placar agregado da decisão 2 x 2.
Na cobrança de pênaltis Ditinho abriu o placar para o Paranaíba, Marquinho empatou, Leandro passou a frente, Profeta empatou, Tiziu colocou o Peixe novamente na frente, Adailton com extrema categoria e frieza empatou, Rafael Chuta-Chuta passou a frente, o garoto Gabriel Melo chutou para fora e Fábricio marcou o gol título para o HNSF/Paranaíba.
O HNSF/Paranaíba recebeu um troféu e mais R$ 4.000,00 em dinheiro. O Monte Carmelo recebeu um troféu e mais R$ 2.000,00 em dinheiro. Saulo da Eliagro recebeu o troféu de artilheiro com 15 gols marcados. A Patrocinense levou os troféus de Melhor defesa com média de 1 gol sofrido por jogo e equipe mais disciplinada com 46 cartões amarelos em 16 jogos e nenhum cartão vermelho.
PREF M. Carmelo: Diegão; Maroca(Alan), Thiago Silva, Danier, Profeta; Gabriel Melo, Marquinho, Charlin(Adailton), Dó; Ronair, Cleitinho Téc: Léo Reis
HNSF/Paranaíba: Bazé; Cristiano Nenem, Helcio, Tiziu, Gato; Fabricio, Rafael Chuta-Chuta, Sassarico, Paulo(Leandro), Robson(Lucas), Ditinho Téc: Níveo
Arbitragem: Cássio Luiz Ribeiro Duarte Aux 1: Evane Silva Rosa Aux 2: Bruno Alves Ribeiro
Cartões Amarelo: Marquinho, Ronair (Monte Carmelo). Cristiano Nenem, Tiziu, Fabricio, (Paranaíba)
Vermelo: Léo (Paranaíba) no banco.
Público: Portões abertos: Estimo público superior a 350 pessoas
NÚMEROS DO JOGO:
MONTE CARMELO HNSF/PARANAÍBA
1º TEMPO 2º TEMPO 1º TEMPO 2º TEMPO
FALTAS 7 5 10 4
FINAL. ERRADAS 4 10 2 6
FINAL. CERTAS 3 2 2 1
ESCANTEIOS 2 2 1 2
IMPEDIMENTOS 2 4 0 3
Por Alexandre Oliveira
Fotos: Matheus Oliveira
VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA:
Leia mais: http://www.explosaodoradio.com/news/copa-amapar%3a-no-drama-dos-p%C3%AAnaltis%2c-hnsf-paranaiba-e-o-campe%C3%A3o-2013-/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário