terça-feira, 4 de junho de 2013

Copa Riva’s de Futebol Junior promete ser referência para o esporte na região

O ex-presidente da Liga Municipal, Tiago Sabino Jr, e o chefe de quadro de arbitragem da Liga Municipal Waldomiro Lúcio, em parceria com o empresa Riva’s Sport, irão promover um campeonato de futebol Junior, até 20 anos,  para equipes da região do Alto São Francisco.
         
A competição terá de 12 a 16 equipes, que poderão ser confirmadas até o último dia de inscrição dos atletas, agendado para o dia 24 de junho. O Campeonato está previsto para começar dia 6 de Julho. “Procuraremos realizar este torneio, sendo o mais  responsável possível”, explicou Tiago em conversa com o Jornal Fique Sabendo.
         
Além da categoria Junior, também haverá disputa para os jogadores da categoria Juvenil, com idade para garotos de até 17 anos. De Bom Despacho, estão confirmados os clubes  Cristalino , tradicional em formar atletas deste perfil, e o Palmeiras da Garça, que vem investindo alto no futebol da cidade.
         
A empresa Riva’s Sport é de origem de Abaeté. Nos últimos anos, a empresa promove o futebol da região com a realização de eventos esportivos e apoio de materiais  como uniformes, chuteiras e bolas para as equipes participantes de suas competições.

http://www.jornalfiquesabendo.com.br/2013/06/copa-rivas-de-futebol-junior-promete.html?spref=fb

Um comentário: