quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pedido de desculpas do Zagueiro Ronaldo que se envolveu na confusão do 1º jogo

Entrevista Com Ronaldo Gonçalves:

Eu queria primeiramente pedir desculpas aos meus companheiros de time e as pessoas que realmente gostam do DEC, queria dizer que eu estava errado e tomei uma decisão por impulso ao ver um membro da minha família sendo agredido na arquibancada.Todos me conhecem e sabem que não sou a favor da violência  mas sempre vou brigar pra defender não só os meus familiares mas também meus sonhos e objetivos. Fico triste por ter prejudicado o time nesses dois jogos, mas tenho plena confiança nos meus companheiros.Queria dizer a todos meus companheiros de time que: "não importa o tamanho do desafio, se a vontade de vencer de vocês for maior!" Obrigado!

A diretoria do DEC assim como nosso zagueiro Ronaldo Gonçalves também se manifesta contra qualquer tipo de violência, somos a favor de um jogo limpo e acreditamos no futebol como forma de inclusão e como meio de formar homens de bem.

VEJA O RESTANTE DA MATÉRIA: http://divinopolisesporteclube.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário