quarta-feira, 24 de julho de 2013

TROFÉU CREDISÃOGONÇALO DE FUTSAL

Jogando na noite da última terça feira (23) em São Gonçalo do Pará, a AABB Divinópolis entrou em quadra em busca de uma vitória para garantir a classificação antecipada para a semifinal, porém o jogo não foi nada fácil e o objetivo não foi alcançado. A equipe abebeana esteve atrás no placar o tempo todo e no final conseguiu um empate, deixando a equipe como líder da chave pelo critério de desempate.

O adversário (Auto Flex Multimarcas) estava com todo o elenco a disposição e contava com o fator casa, além de ter muitos torcedores apoiando a equipe. Pelo lado da AABB, os desfalques ficarão por conta dos atletas Early Máximo e Guilherme Campos, a AABB volta a jogar na próxima terça feira (30/07) às 19:30 hs contra Rengler Calçados, um empate garante a equipe na semifinal sem depender dos outros resultados (Auto Flex Multimarcas x Farmácia Saúde).

Veja como foi a rodada de ontem (23):

Pela CHAVE A - São José 1 x 0 Campo Alegre

Nesta partida houve WO por parte da equipe do Campo Alegre. Os atletas do Campo Alegre não compareceram em quadra no tempo regulamentar estabelecido pelo regulamento e organização da competição. Com isto a Chave A já tem definido o primeiro classificado a semifinais sendo a equipe do Penharol Frigolima que alcançou os 9 pontos, sendo que na rodada de amanhã define o segundo classificado.

OBS: Para o campeonato foi ruim a desclassificação do Campo Alegre, por se tratar de uma bela equipe, com jogadores muito habilidosos (grande favorito ao título), sendo de grande destaque nos comentários por parte da torcida e na cidade, muitos ontem foram ao Poliesportivo Municipal para assistir o jogo da equipe comandada por Giovanni Almeida, mas no torneio, a organização preza também pela responsabilidade, comprometimento e organização das equipes. Dessa forma, São José e HB.Com agradecem e irão disputar o segundo lugar do grupo.


Pela CHAVE B - Auto Flex Multimarcas 4 x 4 AABB Divinópolis

Partida bem disputada, com muito equilíbrio em quadra. A Auto Flex Multimarcas, têm como o seu ponto forte o treinamento realizado pelo técnico Valdelício e o ponto forte da AABB Divinópolis é a sequência de torneios disputados na região. O jogo foi intenso do início ao fim, a equipe da casa praticamente mandou em boa parte da primeira etapa e a AABB Divinópolis que começou muito mal o jogo, aproveitou os espaços dado pelo adversário e no segundo tempo foi pra cima, como estava atrás no placar, saiu para o jogo buscando o gol com o propósito de não levar mais gols, conseguiu o empate e se não fosse a ótima atuação do goleiro Rengler (Auto Flex Multimarcas), a AABB poderia ter saído com a vitória. As duas equipes se destacaram pelo coletivo, poucos foram os lances individuais, o toque de bola e arremate a gol foram muito utilizados pelas duas partes.

Ficha Técnica
Gols:
Auto Flex Multimarcas = Cristiano, Wanderson (Toada), Maycon e Lucas (Todinho);
AABB Divinópolis: Leandro Quadros (3) e Bruno Caldense.

Cartões Amarelo
Auto Flex Multimarcas = Douglas e Wanderson;
AABB Divinópolis = André e Cássio.

Cartões Vermelho
Auto Flex Multimarcas = Não Consta;
AABB Divinópolis = Não Consta.

Acompanhe a AABB Divinópolis nos seguintes endereços:
Site Oficial: www.divinopolis.aabb.com.br
Fanpage no Facebook: www.facebook.com\divinopolisaab
Twitter: @divinopolisaabb

Nenhum comentário:

Postar um comentário