quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Conselho Técnico Copa Super Craque/Auto Escola 4 Rodas Futebol de Base Divinópolis acontece hoje dia 23 de Janeiro de 2013


Com o objetivo de reunir as equipes, fazer ajustes no calendário bem como acertar outros detalhes, a Coordenação da Copa Super Craque marcou a primeira reunião dos anos e espera contar com os representantes de equipes que pretendem disputar a competição no primeiro semestre. O encontro será na Av. 21 de Abril na sede da Auto Escola 4 Rodas, dia 23 de Janeiro as 19:00Hs.

A Coordenação salienta a necessidade de se definir tudo o quanto antes pois este anos, pelo fato da Copa do Mundo as atividades estarão paralisadas no meio do ano. O Método de disputa e condições é praticamente o mesmo dos anos anteriores, portanto já conhecido pela maioria das equipes. A Copa Super Craque neste primeiro semestre deverá ser disputada nas Categorias 99/2000, 2001/2002 e 2003/2004.

A Coordenação pretende também voltar a promover a Copinha que aglomera todas as equipes em um só Campo de Jogo promovendo um festival de jogos a cada rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário