quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MINISTÉRIO DO ESPORTE INFORMA


Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte

Coordenação Geral de Gestão da Lei Federal de Incentivo ao Esporte



Prezados Proponentes, 

O sistema da Lei de Incentivo ao Esporte estará disponível para novas propostas de 1º de fevereiro a 15 de setembro. Planejamento é fundamental. Organizem-se para protocolarem seus projetos ao longo desse período, evitando assim o grande volume de propostas normalmente protocoladas em setembro.

Com intuito de diversificar e ampliar as fontes de financiamento para o desporto nacional, iniciamos um esforço de divulgação da possibilidade de doação de pessoas físicas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Confeccionamos cartazes e panfletos explicativos, que poderão ser remetidos às entidades que se interessarem em fortalecer mais essa parceria, formando um Brasil vencedor. Aguardamos contato para confirmação de endereço para postagem, bem como definição de quantidade adequada a cada um de nossos parceiros.

            O vídeo promocional e o passo a passo para a doação estão disponíveis em http://www.esporte.gov.br/index.php/institucional/secretaria-executiva/lei-de-incentivo-ao-esporte/pessoa-fisica.

Aproveitamos a oportunidade para divulgar matéria publicada no sitio http://www.esporte.gov.br/index.php/noticias/24-lista-noticias/46371-saiba-como-as-pessoas-fisicas-podem-investir-em-projetos-esportivos-utilizando-a-lei-de-incentivo-ao-esporte.

O manual do proponente http://portal.esporte.gov.br/leiIncentivoEsporte/manualProponente/manualPropoente.htm contém as informações básicas para a formalização de sua proposta. Nossa equipe técnica está à disposição em  incentivo@esporte.gov.br ou (61) 3217-1713 para esclarecimentos, orientações e suporte no desenvolvimento do seu projeto.

Sempre juntos na construção do “Time Brasil”.

Atenciosamente,

Tatiane Gomes

Coordenadora de Gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário