terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Torneio Classista volta a ser realizado pela Liga de Betim

Maior torneio amador de Minas Gerais poderá contar com até 40 clubes de quase 30 cidades da região metropolitana e do interior
 
Por Henrique Carvalho

Depois de ficar uma temporada sem ser disputado, o tradicional Torneio Classista vem com tudo neste ano. Na próxima sexta-feira (31) a Liga de Betim, organizadora oficial do campeonato, vai realizar a primeira reunião arbitral com os clubes participantes. De acordo com o presidente da entidade, Raimundo Nogueira, 23 cidades da região metropolitana e do interior do Estado já confirmaram presença. A discussão entre organizadores e presidentes dos times acontecerá na Câmara Municipal de Betim, a partir das 19h.

Nos bastidores já é possível sondar equipes que disputarão o Classista 2014, como: Vasco de Esmeraldas, atual campeão da Copa Itatiaia; Minas, campeão da Série A de Betim, dentre outros tradicionais clubes do nosso futebol amador.

Os clubes ou Ligas que precisarem de mais informações sobre o Torneio Classista pode entrar em contato com a Liga de Betim no (31) 3532-1818, a partir das 13h.

O Resenha Esportiva é um dos parceiros do Torneio Classista e irá disponibilizar em sua versão online e impressa um destaque especial contendo as tabelas e resultados dos jogos, além de reportagens e fotos exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário