sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ESPLANADA RENATO FELIZ POR MAIS UMA DECISÃO


 O VOLANTE RENATO É EXEMPLO DE BOM JOGADOR, PARCEIRO E AMIGO DE TODOS ENVOLVIDOS NO FUTEBOL, E SE VENCER ESSE MUNICIPAL PODE SER BI CAMPEÃO DO MUNICIPAL SEGUIDO.

VAMOS CHAMAR ELE PRO BATE PAPO, RENATO QUEM AGRADECER NESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL DE MAIS UMA FINAL NA CARREIRA DE FUTEBOL DE BOM DESPACHO?  Primeiramente quero agradecer a Deus por nos proporcionar à chegar em mais uma final de um campeonato de grande grau de dificuldade, onde graças a Deus fui abençoado em chegar e disputar a segunda final seguida.

ANO PASSADO VOCÊ JOGAVA E QUAL EQUIPE? Ano passado tive o privilégio em ser campeão pelo criatalino. Um clube que me recebeu de braços abertos.

VOCÊ JÁ JOGOU EM OUTRAS EQUIPES E SEMPRE RETORNA AO ESPLANADA , TEM SEMPRE UM MOTIVO ESPECIAL JOGAR NESSA EQUIPE? Sim. Esse ano retornei ao Esplanada, me integrando a família Esplanada com um único objetivo, ser campeão do campeonato municipal 2015. Onde tenho certeza que não vai faltar empenho e determinação de cada um de nós jogadores.

JOGAR OS DOIS JOGOS SEGUIDOS NO CAMPO DO FAMORINE FARÁ DIFERENÇA?
Acredito que não teremos dificuldades em jogar no campo do adversário. Eles nos receberam de braços abertos em todos os jogos do campeonato nos cedendo o campo para nossa equipe, porém não vejo dificuldade.

DEIXE SEUS AGRADECIMENTOS FINAIS:  Quero parabenizar a diretoria do Esplanada pelo belo trabalho realizado, e a nossa torcida que nunca mediu esforços para nos apoiar, aos meus pais pela força e aos meus companheiros de equipe pela união e amizade. Fator importantíssimo para chegar  em mais uma final. E não podia esquecer de vc meu amigo Marquinho e todos da Rádio Nova Veredas, Ranchinho, Fabiano, Arône e Tales. Pela cobertura dos jogos e matérias no blog.
 Abraço e obrigado pela oportunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário