HOJE MAIS UM GOL DE SOLIDARIEDADE FOI FEITO NA CIDADE DE BOM DESPACHO, APESAR QUE PODERIAM TER PLANEJADO MELHOR E FUGIDO DA CONCORRÊNCIA DA CAMPEONATO MUNICIPAL DE NOSSA CIDADE, FOI UM JOGO BACANA DE SE VER.
Jogadores do Atlético Mineiro: Paulo Victor, Bedou, Flávio Marques, Rafael Dias, Zequinha, Luisinho, Marcus Vinicius, Badaró, Toninho, Mateus. Ricardo Eugênio, Helinho, Meson, Danilo e Feijão, não estão na ordem.
A ENTRADA ERA 1 QUILO DE ALIMENTO, ONDE NO PRIMEIRO TEMPO JOGARIAM O MASTERS DO ATLETICO X ASSOCIAÇÃO MASTERS, E O JOGO APESAR DE CHANCES DE GOLS NÃO SAIU DO 0 X 0. O SEGUNDO TEMPO CONTOU COM ATLETAS MAIS JOVENS DO ATLÉTICO MINEIRO E ALGUNS QUE JÁ FIZERAM PARTE DA BASE DO ATLÉTICO, ENTRE ELES NOSSO CONHECIDO ATLETA EMERSON (MESON) QUE JOGOU O SEGUNDO TEMPO DE JOGO CONTRA A EQUIPE DO ALIS FACULDADE, O RESULTADO FOI 1 X 0 PARA O ATLÉTICO MINEIRO, GOL CONTRA DOS ATLETAS DO ALIS.
Em pé: Marco Antônio, Pitanga, Dubode, Lima, Rivelino, André, Vanin.
Agachados: Maiado, Lelei, Ari, Giovanni Tonani, Dengo Fidélis e Geraldão.
APESAR DE UM JOGO DISPUTADO, COM UMA PRESENÇA DE PÚBLICO RAZOÁVEL, HAVIA UMA DECEPÇÃO NO AR, POIS APESAR DE CONTAR COM EX ATLETAS DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, FICOU FALTANDO AQUELE ÍDOLO, ALGUM JOGADOR QUE SE DESTACASSE ENTRE OS MESMOS E ISSO NÃO ACONTECEU. O LADO BOM DO JOGO FOI REALMENTE AS DOAÇÕES E A PRESENÇA DE DIVERSAS PESSOAS QUE NÃO FREQUENTAM OS ESTÁDIOS DE BOM DESPACHO.
PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS.
Trio de arbitragem.
Torcida da Galoucura começando os trabalhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário