segunda-feira, 15 de agosto de 2016

6ª COPA RIVAS UNIÃO DE MARTINHO CAMPOS FAZ HISTÓRIA



Mais uma competição para ficar marcada na história do futebol amador de nossa região, estádio lotado, torcidas apaixonadas, futebol aguerrido, vários cartões, várias expulsões, e no final das contas o título ficou com a equipe de Martinho Campos, o União Futebol Clube. Campeão invicto, e venceu na final a equipe do Cristalino de Pompéu por 2 x 1.

Antes mesmo de começar o jogo, as torcidas já davam show pelas ruas de Martinho Campos. A União tradicionalmente reunida na esquina, e a torcida do Cristalino de Pompéu inovou, onde veio pela rua da cidade de Martinho Campos, cantando seus gritos que cantam em campo, e ao chegar próximo ao estádio se deparam com a torcida do União, foi um momento tenso e eu Marquinho do Blog, entre as duas torcidas, mas graças a Deus naquele momento nada aconteceu.

TORCIDA DO CRISTALINO DE POMPÉU.

TORCIDA DO UNIÃO DE MARTINHO CAMPOS NO BAR DO GERALDO.

O jogo em si foi novamente uma disputa forte na marcação sobrando muita vontade e pouco Futebol. O Cristalino de Pompéu teve as únicas chances do primeiro tempo, desperdiçada pelo Elimar e pelo zagueiro improvisado Maycon de cabeça. além dessas chances o goleiro Thiago do União mostrou bastante segurança, defendendo outras bolas conseguindo manter o jogo no primeiro tempo em 0 x 0. 
O União do treinador Daniel foi para o Campo com o regulamento debaixo do braço, não buscou e procurou se defender, e contou com o inspirado goleiro Thiago o destaque disparado no jogo. 


A arbitragem de Ronei Cândido, juntamente com Vanessa Michele e Dagmar Batista tiveram bastante trabalho, porque ninguém queria perder, e o nevorsismo foi tomando conta do jogo e repassando aos atletas. Diversos cartões amarelos, 5 expulsões, além do Rick da comissão técnica do União que foi retirado de campo. 

 Expulsão e confusão no início do segundo tempos.

O jogo iniciou o segundo tempo da mesma forma, com muita defesa do União, e o Cristalino buscando o gol a todo momento, e por muitas vezes a bola foi cruzada na área, e faltava o atleta do Cristalino ali, esse homem seria o Elimar, mas não conseguia chegar em nenhuma bola. Antes de ser cobrado escanteio na área do União, aconteceu uma troca de delicadesas entre Danielzinho e Leleu e os dois foram expulsos do jogo. E Depois do deixa disso, o jogo se iniciou.

 Gol do Gonzaga, festa do Arrastão Verde.

E como diz o ditado: "Quem não faz leva", na única chance do União no jogo em bola cruzada na área pelo zagueiro Coco, o atleta Gonzaga na sobra da zaga, pegou forte no canto baixo do goleiro Fernando que nada pode fazer, fazendo União 1 x 0.

Depois disso o Cristalino lançou-se a frente, e enquanto isso o Gonzaga fez falta violenta no meio de campo e foi expulso, naquele momento do jogo eram 10 atletas versus 9 atletas em campo. E nos vários ataques na área do União feitos pelo Cristalino de Pompéu pênalti em cima do Otávio convertido pelo Elimar empatando o jogo 1 x 1. O jogo ainda continuou disputado, e nervoso, com o Cristalino tentando os gols, e o União no contra ataque em grande jogada do Kelinho, a bola foi passada ao Wiltinho que mandou pro fundo das redes, 2 x 1. A torcida foi a Loucura, e já gritava é Campeão.... É Campeão. E mesmo com expulsão do Bruno do União, o goleiro Thiago não deixou a bola entrar e pode comemorar o título com seus companheiros. União Campeão da 6ª Copa Rivas de forma invicta.

 CRISTALINO VICE CMAPEÃO DA COPA RIVAS

 DEINHO DO UNIÃO ARTILHEIRO DA COPA RIVAS

 THIAGO GOLEIRO MENOS VAZADO, COM 5 GOLS APENAS.

THIAGO RECEBE O TROFÉU DE CAMPEÃO DA COPA RIVAS

E A TORCIDA FEZ A FESTA...
 Cristalino jogou e perdeu:
12 Fernando ,2 Baianinho e entrou 23 Washington , 3 Maicon, 4 Daniel entrou 
17 kekao   6 Leandro macaco, 8 pretinho, 
7 Leleu, 9 Willian entrou 13 papaleguas, 
10 Otavio e entrou 22 luquinhas, 11 Elimar 
5 patetinha e entrou 20 Matheus.
Cartões amarelos:
 4 Daniel , 8 pretinho, 9 Willian, 11 Elimar e
5 Patetinha.

 Vermelho :Leleu..
_________________________
União jogou e venceu: 1 Thiago, 2 Bruno calango, 3 coco, 4 Daniel , 6 João Paulo e entrou 92 Leo Soares ,5 Samuel , 7 kelinho , 8 Gonzaga (gol), 11 Juninho entrou e 20 wiltinho(gol), 10 Danielzinho, 23 Deinho entrou 18 Dedé. 
Cartões amarelos: 
4 Daniel , 6 João Paulo, 92 leo Soares , 7 kelinho, 8 Gonzaga e 23 Deinho.

Cartão vermelho:
2 Bruno calango 
8 Gonzaga 
10 danielzinho
9 Thierry
Comissão técnica: Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário