segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Unaluz e São José estrearam com vitória no Campeonato Municipal 2016


A edição 2016 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz começou nesse domingo (7) no Estádio do Cruzeiro. A abertura do campeonato aconteceu com a presença da família do homenageado da competição nosso eterno “Marquinhos”, momento esse de muita emoção para todos os presentes.

Chute Inicial Chute Inicial 2 Logo em seguida entraram em campo duas equipes tradicionais da cidade de Luz, Unaluz e Marcela. O jogo começou muito fechado, já que ambas equipes se estudavam e aos poucos o jogo foi se abrindo. Com o passar do tempo o jogo foi ganhando emoção e as oportunidades de gol foram surgindo. Após rebote do goleiro da Marcela, o atacante Melão não esperdiçou e abriu o placar para o Unaluz.

No segundo tempo após cobrança de escanteio realizado pelo atleta Pelado, o atacante Gibi cabeceou no canto direito do goleiro e fez o segundo. Fim do jogo Unaluz 2 x 0 Marcela. Unaluz Unaluz Marcela Marcela No jogo seguinte o atual campeão municipal Celp/São José enfrentou a equipe novata da competição Black Style.

 A partida começou eletrizante já que os dois elencos apresentam atletas rápidos e habilidosos. A dupla de atacantes do Celp/São José começou a se destacar, após excelente jogada o atacante Mateus, serviu o seu companheiro Feijão que só teve o trabalho de escolher o canto e abrir o placar. O gol acabou desorientando a equipe do Black Style, que novamente falhou e o atacante Mateus fez o segundo para sua equipe. No segundo tempo após várias substituições realizadas na equipe do Black Style, a partida se equilibrou.

Mas a tarde era mesmo da dupla Mateus e Feijão, e após excelente jogada na linha de fundo Mateus tocou a bola para Feijão que, com tranquilidade marcou o 3º gol do Celp/São José na partida. Fim do jogo Celp/São José 3 x 0 Black Style. São Jose Celp/São José Black Style Black Style No próximo sábado (13) a partir das 14:30 se enfrentam Unaluz e Celp/São José; as 16:30 entram em campo Marcela e T.F.C/Serralheria Qualifer. Venha prestigiar os atletas luzenses!

Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário