sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dois jogos abrem neste sábado a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Luz.


A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz foi um sucesso! Além do bom nível dos jogos, os torcedores comparecerão e lotaram as arquibancadas do Estádio do Cruzeiro.

Campo do Cruzeiro Com entrada franca a bola vai rolar no gramado do Estádio do Cruzeiro, os jogos terão início as 14h30 da tarde deste sábado (13). No primeiro confronto se enfrentam as equipes do Unaluz e do Celp/São José que estreiaram com vitória na competição. Esse confronto promete ser muito equilibrado e disputado, o setor ofensivo de ambas as equipes brilharam na estréia.

 O elenco da equipe do Unaluz conta com os atacantes Melão e Pelado que foi destaque da Swat (Santo Antônio do Monte) na Copa Integração, já a equipe do Celp/São José conta com a jovem dupla de atacantes Mateuzinho e Feijão que se destacaram no jogo de estréia da equipe.

O segundo confronto será realizado entre as equipes da Marcela e do T.F.C/Serralheria Qualifer. A equipe da Marcela não teve uma estréia feliz na competição, foi derrotada pela equipe do Unaluz. Mas para quem conhece a história da equipe, sabe que os jogadores do seu plantel irão com tudo pra cima do adversário em busca da primeira vitória na competição. Já a equipe do T.F.C. fará sua estréia na competição, após várias polêmicas envolvendo as contratações de seus jogadores para a disputa do campeonato. A equipe se configura entre as favoritas ao título de 2016, no plantel da equipe destaca-se o zagueiro Natan, um dos melhores da posição na região.

NOTÍCIAS DO SITE: http://deolhonoesporte.com.br/2016/08/12/dois-jogos-abrem-neste-sabado-a-2a-rodada-do-campeonato-municipal-de-luz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário