segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Campeonato Municipal de Lagoa da Prata: Ferroviário sofre goleada histórica


FERROVIÁRIO 1 X 11 ATLÉTICO

Ferroviário, uma das mais tradicionais equipes de futebol de Lagoa da Prata, sofreu neste final de semana (29/10) uma goleada histórica. A equipe é Bi Campeã do Campeonato Municipal de Lagoa da Prata (2004 e 2013) e dona de uma das maiores torcida, mas não suportou a equipe bem montada do Atlético que venceu por 11×01, com gols de Bruno Mendes (5), Hugo Gomes (3), Thomas Ribeiro, Thiago e Widson. Wesley Ramos fez o gol de honra do Ferroviário.

FERROVIÁRIO 1 X 3 ATLÉTICO

Na Categoria Aspirantes o Atlético também venceu o Ferroviário, com placar de 03×01, com gols de Lucas, Marcos Paulo e Caio Reis, Roger Rafael marcou para o Ferroviário.

No domingo, enfrentaram as equipes de Juventus x Laprata. Na Categoria Aspirantes, o Laprata sofre sua segunda derrota e praticamente fica fora das quartas de finais. Juventus venceu por 2×1 com gols de Allender e Franklin. Igor descontou para o Laprata.

LAPRATA 1 X 1 JUVENTUS

Na Categoria Principal, em um jogo fraco, com poucas chances de gols para as duas equipes, o empate em 1×1 foi justo. Laprata saiu na frente com gol de Henrique Bezerra aos 7′ do segundo tempo, em uma bola rebatida pelo goleiro. Faltando um minuto para o final da partida, Helton Santos empatou o jogo, com um belo gol de cobertura.

Após os jogos deste final de semana, todas as equipes ficaram com duas partidas disputadas.

Na Categoria Aspirantes, Praia Clube, Swat e Atlético já garantiram vaga nas quartas de finais.

Na Categoria Principal, Praia Clube, Swat, Lagoa e Atlético também estão confirmados nas quartas de finais. Bela Vista, São Domingos e Laprata estão com grandes chances de classificarem.

Destaque da semana é do jogador Bruno Mendes do Atlético, que fez 5 gols na goleada sobre o Ferroviário, e assumiu a artilharia do campeonato.

Por Christian Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário