segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CRISTALINO VENCE FORA E ESTÁ NA FINAL DO REGIONAL

UNIÃO 0 X 2 CRISTALINO


TODO JOGO NA VISÃO DO TREINADOR THIAGO DO CIRSTALINO DE POMPÉU:
"Começamos fazendo uma marcação alta e com 10 minutos fizemos 1x0 com Mateus recebendo assistência de Odair com a cabeça, 1 minuto após o gol Washington reclamou com. Arbitragem e foi expulso por excesso do árbitro também deu no mesmo lance amarelo e vermelho. Com um jogador a menos conseguimos fazer  2x0 em cobrança de falta de Hiwry e Odair subiu para marcar. Fui expulso também por reclamação pelo áritro, a partir daí o jogo ficou dramático e sabíamos que só sairiamos com a classificação só se deixássemos nossa alma, nosso sangue lá, assim pedi que fizessem duas linhas de 4 que não iriam entrar fácil, no início do segundo tempo aos 12 minutos pênalti para o União e nosso goleiro Thiago defendeu, aos 37 minutos, nosso goleiro fez 2 milagres no mesmo lance e foram essas as chances do União, aos 40 minutos a torcida do União jogou objetos no goleito Tiago e o árbitro paralisou o jogo aguardando policiamento, o jogo seguiu com mais 10 minutos após o policiamento chegar e terminou sem riscos, a torcida mais uma vez invadiu, foi de excursão e cantaram do primeiro ao último minuto."

MAIS UM GRANDE JOGO PARA FICAR NA MEMÓRIA DESSA TORCIDA FANÁTICA QUE É A TORCIDA DO CRISTALINO DE POMPÉU.

AGORA NO JOGO DECISIVO A EQUIPE DO CRISTALINO ENFRENTA SEU MAIOR RIVAL CAP DE POMPEU, EM MAIS UMA DECISÃO QUE PROMETE ENTRAR PARA A HISTÓRIA DA COMPETIÇÃO.

AGRADECIMENTO AO THIAGO TREINADOR DA EQUIPE DO CRISTALINO DE POMPEU, POR NARRAR O JOGO EM DETALHES PARA NOSSO BLOG. DEPOIS TRAREMOS NA VISÃO DO UNIÃO COMO QUE FOI ESSE GRANDE CONFRONTO EM MARTINHO CAMPOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário