quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Definidos os semifinalistas da Copa Masters Quarentão

 E a bola não para na cidade de Luz! No dia 17 (segunda-feira) pela Copa Masters Quarentão – Troféu Niraldo Chaves, entraram em campo as equipes do Frigoluzense e do Córrego Danta.

O jogo foi muito fechado e com poucas oportunidades de gols para ambas equipes. Destaque para atuação do goleiro Walisson do Frigoluzense que defendeu uma penalidade máxima. Quase no fim da partida, após cobrança de escanteio do lateral Deri, o atacante Jacaré cabeceou forte no ângulo. Abrindo o placar e dando a primeira vitória da Frigoluzense na competição. frigoluzense Frigoluzense No dia 20, quinta-feira, se enfrentaram A.D.E. Sicoob de Estrela do Indaiá e Liderança Gás/Casa do Pedreiro. A equipe de Estrela não tomou conhecimento da Liderança Gás e tratou logo de abrir o placar com o jogador Buiu, após falha do setor defensivo do adversário. O segundo gol não demorou muito, o atacante Alencar aproveitando nova falha da zaga balançou as redes. No segundo tempo a Liderança Gás/Casa do Pedreiro voltou melhor para a partida e fez o seu gol com o atacante Zanata. Porém a A.D.E. não deixou a empolgação do adversário crescer e tratou logo de fazer o terceiro gol e dar números finais a partida. casa-do-pedreiro Liderança Gás/Casa do Pedreiro estrela A.D.E. Sicoob.

 Nessa última segunda-feira (24) aconteceu a última rodada da primeira fase da competição. Entraram em campo as equipes ADE Sicoob de Estrela do Indaiá e Córrego Danta. A equipe de Estrela do Indaiá embalada pela vitória na rodada anterior, goleou a equipe de Córrego Danta pelo placar de 4 a 1. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Adilson, Amarildo, Balbino e Noêmio. O jogador Charlinho descontou para a equipe de Córrego Danta.

Com os resultados ficaram definidos os seguintes confrontos das semifinais:

Dia 31/10 ADE Sicoob x Corrego Danta
Dia 07/11 Casa do Pedreiro / Liderança Gas x Frigoluzense

Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Master de Futebol Quarentão, aqui no deolhonoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário