sábado, 18 de junho de 2011

Em busca da 3ª vitória no Brasileiro, Galo recebe o Atlético-GO na Arena

Em busca da 3ª vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Atlético-GO às 18h30 deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Em 4° lugar na tabela, com sete pontos, o Galo pode alcançar a vice-liderança da competição em caso de triunfo sobre a equipe goiana.

Para buscar os três pontos, a equipe conta com o retorno do atacante Guilherme, que foi desfalque nas duas últimas partidas e espera, se confirmado, marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Foto: Bruno Cantini

“É um gol que muita gente está esperando, tanto eu como o torcedor, os companheiros e a minha família, principalmente. Se eu for confirmado nesse ataque, no domingo, é uma grande oportunidade de poder marcar“, disse o atacante.

“O Dorival tem boas opções de ataque, jogadores de qualidade que vão dar contra dor recado, independente de quem ele escolha. Mas é uma dor de cabeça boa e tenho certeza de que quem ele colocar vai conseguir dar o ritmo e fazer os gols”, afirmou Guilherme.

Para o técnico Dorival Júnior, os torcedores que comparecerem ao estádio irão presenciar um bom espetáculo. Segundo ele, as equipes treinadas por Paulo César Gusmão sempre marcam com muita força e lutam bastante pela posse de bola.

“Essa é uma característica do próprio treinador. Já conhecemos o Paulo, ele nos conhece, sabemos como a equipe dele joga e ele também conhece muito bem o Atlético. Então, temos que ter essa consciência. Tem tudo para ser um grande jogo e podemos ser surpreendidos a qualquer momento, mas não vamos deixar de ser agressivos em busca do gol”, comentou o treinador.

Estatísticas – O Atlético venceu os sete jogos que disputou contra o Atlético-GO, com 20 gols a favor e sete contra. Quatro dessas partidas foram válidas pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x ATLÉTICO-GO
Motivo:
5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19/06/2011
Hora: 18:30
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

Atletas relacionados (20):

Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro
Laterais: Guilherme Santos, Leandro, Roger
Zagueiros: Leonardo Silva, Réver, Werley
Volantes: Dudu Cearense, Gilberto, Serginho, Toró
Meias: Daniel Carvalho, Giovanni, Mancini, Renan Oliveira, Wendel
Atacantes: Guilherme, Jonatas Obina, Magno Alves

SAIBA MAIS: http://www.atletico.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário