segunda-feira, 20 de junho de 2011

Torcedores em Sete Lagoas

Por Felipe Furtado
O Atlético contou com o apoio de alguns torcedores no duelo deste domingo contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais. Entre eles, um ex-jogador do Dragão, que participou da conquista do Goianão de 1964. Trata-se de Heleno, ex-zagueiro do rubro-negro.
Heleno, defendeu o Atlético no Título Goiano de 1964 e compareceu ao estádio para torcer pelo Dragão
Heleno, defendeu o Atlético no Título Goiano de 1964 e compareceu ao estádio
para torcer pelo Dragão.
Acompanhado do filho, seu Heleno mostrou uma foto de sua época de jogador do Atlético. Nascido em Belo Horizonte, saiu de Sete Lagoas para defender o Dragão. "Fui comprado pelo Atlético em 1964, ano em que fomos campeões do Goianão. Tinhamos um grande time e guardo essa foto com muito carinho, já que me trás boas recordações", disse seu Heleno.
Presenteado com uma camisa do Atlético, seu Heleno diz que fez questão de acompanhar o jogo no Estádio. "Vim torcer por que sabia que iria dar sorte para o Dragão. Fiquei feliz com o empate", avaliou.
Familiares do volante Renato Augusto também compareceram ao estádio
Familiares do volante Renato Augusto também compareceram ao estádio

Além de seu Heleno, o Dragão contou com a torcida de familiares do volante Renato Augusto, que é mineiro, natural de Bom Despacho. Eles vibraram com a entrada do garoto, aos 45 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário